Penteados Masculinos Anos 60

Por causa disso os penteados masculinos dos anos 60 refletiam parte do conservadorismo dos anos 50 e. 3 cortes de cabelo masculino estilo anos 60 1.

29 Penteados Anos 70 Lindos Passo A Passo Fotos Penteados Anos 70 Cabelo Masculino Anos 70

Os anos 50 são a confirmação de que as mulheres ansiavam acabar com aquela imagem de personagem secundária ao adotarem cortes bem curtos mais masculinos.

Penteados masculinos anos 60. Confere aí nosso top 3 cortes de cabelo masculino estilo anos 60. Isso porque esses penteados são versáteis práticos continuam representando a feminilidade mesmo depois de várias décadas e se tornaram grande referência no quesito estilo e. Solto preso ou semi preso os penteados dos anos 60 são apostas certeiras em festas e ousando mais um pouco também podem ser usados no dia a dia.

Esta década marca um período de transição da década de 1950 conservadora para a atmosfera de deixar tudo sair dos anos 70. Na grande maioria são cabelos bem chamativos e extravagantes tanto para homens quantos para mulheres e neste artigo falarei exatamente sobre estes penteados que fizeram muito sucesso na época. O cabelo da cantora amy winehouse tinha forte inspiração dessa década e não é a toa que fez sucesso no mundo inteiro foi pelo estilo e originalidade teve o seu look apreciado e copiado por mulheres do mundo todo.

O penteado meio preso é perfeito para formaturas e festas de casamento mas nada o impede de ser usado também com uma versão mais simples para o dia a dia. Os anos 60 vieram para voltar a homenagear os cortes compridos e muitíssimo femininos sem necessariamente imitar os das suas precursoras. Os penteados dos anos 60 e os cortes da época podem ser usados atualmente tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais por exemplo.

Os cabelos anos 60 e penteados também estão voltando com tudo e não dá para negar que são diferentes e belos. E para fazer o arranjo nos fios é super fácil. Casamentos formaturas festa de debutantes jantares e etc.

Ou seja assumia o cabelo do jeito que era mas hoje é pouco usado trocado pela ditadura da chapinha e alisamento capilar. O penteado anos 60 que se arrastou até comecinho dos anos 70 foi muito além de apenas um corte de cabelo. E graças à cultura jovem os penteados mais representativos da época ficaram imortalizados.

Indo desde o clássico pin up até o hippie eles são muito usados em festas temáticas mas nada impede que você os adote no dia a dia. Cabelo masculino anos 60. Os penteados anos 60 são opções com um toque vintage que podem ser muito estilosas e variadas.

O movimento black power que significa poder negro onde pessoas da cor negra retratava o orgulho racial na cabeça. Os penteados dos homens juntamente com a moda e muitos outros aspectos da cultura americana sofreram uma enorme transformação durante a década de 1960. Esse penteado também é bastante comum hoje em dia e é claro também foi inspirado nos cabelos anos 60.

Entre os penteados da época posso citar os topetes altíssimos os coques no topo da cabeça o rabo de cavalo penteados com franjas laterais solto com cachos grossos e ondulações e o uso de acessórios como tiaras e fitas que deixavam o. Os penteados anos 60 são um charme a parte e até hoje em dia podem ser vistos pelas ruas seja na sua forma original ou com alguns ajustes para deixá los mais modernos.

Pin Em Short Hair Mystyle

Penteados Anos 60 Inspiracoes Femininas E Masculinas E Como Fazer Penteados Anos 60 Penteados Vintage Penteados

Pin Em Referencia 70s

Fantasias Anos 60 Masculinas Topete Anos 60 Gentleman Haircut Hello Hair Mens Hairstyles

Pin Em Mens Hairstyles With Beard

Lady Moio Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Masculino Cabelo Anos 70 Penteados 1970

Pin Em Corte Para Sempre

Pin Em Men

Pin Em Citacoes Minha Realidade

Pin Em Cortes De Cabelos Masculinos Foda

Pin Em Penteados

50 Penteados Afro Para Homens Bom Penteados Cabelo Nudred Cabelo Crespo Masculino Cabelo Afro

Pin Em Moda Masculina 40

Pin Em Cabelo Masculino

Pin Em Hair

Pin Em Cabelo E Barba

Pin Em Cuidados Com A Saude

Pin De Carlyanne Santos Em Favoritos Cabelo Zayn Malik Cabelo Masculino Penteados Masculinos

O Rock Como Inspiracao Para O Look Diario Cabelo Incrivel Barba E Cabelo Penteados Classicos

Leave a Reply