Cortes De Cabelos Em Transição Capilar

Antes e depois da transição capilar se você chegou até aqui com dúvidas de que vale a pena embarcar na jornada da transição capilar 2020 confira estes antes e depois da transição capilar. Além de ser um momento de uma grande mudança estética a transição capilar também mexe muito com a autoestima de quem passa pelo processo.

Mais Um Angulo Para Voces Entenderem A Diferenca Do Cabelo Alisado

Com menor comprimento os cachos ficam mais cheios.

Cortes de cabelos em transição capilar. Apesar das opções de cortes para cabelos em transição serem muitas essa escolha deve ser bastante pensada. O heart shaped ou em forma de coração é outro corte de cabelo que possui muitas adeptas. Então chegou ao lugar certo.

Além de super modernos valorizam o colo feminino e dão mais sensualidade. Isso porque o novo corte representará toda a sua mudança e irá te acompanhar por um bom tempo durante o processo de aceitação do cabelo natural que pode chegar a durar mais de um ano. Está em transição capilar e procurando cortes que renovam o visual sem precisar fazer o clássico big chop curtinho.

Claro que com cortes para cabelos em transição curto não seria diferente. A gente separou alguns modelos que podem te ajudar a lidar com as 2 texturas do cabelo cacheada e lisa da melhor forma possível. Já faz um tempo que os corte de cabelo crespo em camada 2019 estão fazendo o maior sucesso.

Quando o cabelo está em transição capilar qualquer truque que ajude a definir os cachos que começam a aparecer já faz toda a diferença por isso além de começar um cronograma e conhecer técnicas de texturização para igualar as texturas também vale apostar no corte certo para realçar as ondas das madeixas. Por isso enquanto a raiz natural está crescendo e as pontas ainda têm os efeitos dos processos químicos utilizados qualquer estratégia para disfarçar as duas texturas de cabelo é válida. Cortes para cabelo em transição curto.

Pin Em Transicao Capilar

Instagram Photo By Cachosmodeon Jun 1 2016 At 4 00pm Utc

Pin Em 1 Hair Red Pixie Retro Purplish

Pin Em Transicao Capilar

Transicao Capilar 8 Meses Sem Quimica Transicao Capilar Cabelo

Texturizacao Capilar Como Cachear O Cabelo Na Transicao

Pin Em Cabelo

Orgain Drinkorgain Instagram Photos And Videos Cabelo

Pin Em Transicao Capilar

Pin Em Belezainteraitva Com

Pin Em Hair

Passando Pela Transicao Capilar Pela Segunda Vez Cacheia

Pin Em Curly Hair

Pin Em Transicao Capilar

05 Tipos De Penteados Para Disfarcar A Transicao Capilar Cabelo

Transicao Capilar Quanto Tempo Dura Curly Hair Styles

Bruna Vieira Em Transicao Capilar Curly Hair Cabelo Cabelo 2b

Pin Em Transicao Capilar

Big Chop Me Livrei Do Relaxamento Apos 15 Anos Cabelo Natural

Leave a Reply