Monica Riley Antes De Engordar

Seu objetivo é ficar tão gorda ao ponto de não conseguir se movimentar mais atualmente ela pesa cerca de 445 kg faltando apenas 10 kg para atingir o seu objetivo. Monica riley que é modelo da big beautiful women conta com o precioso apoio do namorado.

Cafe Da Manha 9 30 Em 2020 Dieta Saudavel Para Emagrecer Alimentacao Saudavel Para Emagrecer Sucos Para Desintoxicacao

Monica riley pesa cerca de 317 kg e não está feliz.

Monica riley antes de engordar. Modelo pede ajuda do namorado para realizar um sonho. O namorado chama se feeder sid uma espécie de personal trainer mas só com treino de boca. See the complete profile on linkedin and discover monica s.

O plano é atingir 445kg e se. View monica riley s profile on linkedin the world s largest professional community. Https goo gl x8etmn mónica riley la chica que quiere llegar a pesar 450 kilos en esta ocasión vengo a hablarles del increible e insolito caso d.

Uma jovem modelo do texas eua chamada monica riley tem um objetivo pouco comum. Engordar até que não consiga mais se movimentar sozinha ou 455 quilos. Ao contrário da maioria das mulheres que se preocupam bastante em emagrecer monica riley é uma modelo do texas nos eua cujo maior objetivo é engordar ao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha.

En la actualidad riley pesa más de 300 kilogramos pero su objetivo es alcanzar los 453 kg 1 000 lbs y partir de ahí convertirse en la mujer más obesa del mundo además hay alguien que la está impulsando a lograrlo hablamos de su novio sid riley que invierte todo su tiempo libre en cocinar para su amada y atascarla de comida a través de un embudo. Y está a punto de lograrlo. Atualmente monica já pesa 445 kg mas ainda faltam 10 kg para atingir seu objetivo final.

Para atingir sua meta ela conta com a ajuda do namorado sid riley que quando dispõe de tempo livre prepara comida para a amada e a alimenta através de um funil. Monica diz que não se importa em morrer logo mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais. Uma mulher de 27 anos que sofre de obesidade mórbida definiu um objetivo.

Monica riley é uma modelo do texas nos eua e ao contrário de muitas pessoas ela quer engordar muito. Monica has 1 job listed on their profile. Porém ao contrário do que pode imaginar a maioria das pessoas a britânica de 27 anos quer engordar mais.

Pediu ajuda do. Engordar até não poder mais sair da cama monica riley está chocando a internet do mundo com um desejo pra lá de bizarro. Mas deixa a mãe preocupada.

Monica riley ingere 8 mil calorias por dia para alcançar seu objetivo de pesar 455 kg.

Pin De Tthay Em Engracadosss Memes Engracados Engracado Frases Idiotas

Pin Em De Bem Com Seu Corpo

75 Curtidas 4 Comentarios Mulher Fitness Maravilhosa Mulherfitnessmaravilhosa No Instagra Fitness Memes Fitness Engracado Frases Engracadas Para Whatsapp

Dieta Do Ovo Cozido Dieta Com Ovo Comida Saudavel Para Perder Peso Dieta Ovo Cozido

People Are Freaking Out Because Kylie Jenner Is Getting Her Own Show Kylie Jenner Pictures Kylie Jenner Photos Kylie Jenner Transformation

25 Frases Engracadas Para Rir Um Pouco Blog Da Mari Calegari Em 2020 Frases Engracadas Para Rir Fotos Com Frases Engracadas Frases Engracadas

Pin Ot Polzovatelya Fundamaine Na Doske Miss Misc Bikini Dizajn

Depois Que Tomar Isto Voce Nao Vai Voltar A Engordar 2 Ingredientes Por 10 Dias Dicas Gratis Food Food And Drink Detox

Suco De Laranja Engorda Saiba A Verdade Dieta Para Engordar Engordar Alimentacao Saudavel Para Criancas

Quem Ai Quer Iniciar Sua Reeducacao Alimentar Entao Vamos Comecar Hoje Vim Postar O Primeiro V Sucos Para Desintoxicacao Receitas Verdes Sucos Para Emagrecer

Pin Em Puppy

Dieta Hcg Fase 1 Meu Ultimo Dia De Engorda Da Dieta Hcg Hcg Dieta Incoming Call Screenshot

Pin Em Firmeza

Recado Pra Quem Come De Tudo E Nao Engorda Quando Sua Lombriga Der Cria Me Da Uma Frases Engracadas Minions Sinceros Minions

Prova De Amor Memes Engracados Piadas Engracado

Sucos Energeticos 14 Receitas Que Dao Disposicao Imediata Logo Apos Tomar Sucos Energeticos Sucos Alimentacao Fitness

Vitamina Para Engordar Cao Magro Precisa De Vitamina Qual A Melhor Par Engordar Videos De Caes Caes

O Famoso Leite Fermentado Engorda Ou Emagrece Engordar Dieta Emagrecer Rapido Emagrecer

Suco De Alface Emagrece Como Ajuda A Emagrecer Alimentacao Saudavel Para Criancas Dieta Para Engordar Emagrecer

Leave a Reply