Penteados Anos 60 E 70

Os penteados anos 60 são opções com um toque vintage que podem ser muito estilosas e variadas. Vale lembrar que o laquê era o melhor amigo das mulheres que faziam penteados dos anos 70.

25 Cabelos Anos 70 Tutorial De 2 Penteados Femininos Lindos Cabelo Anos 70 Penteados Anos 70 Cabelo Retro

Os penteados eram mais estruturados exigindo um lado artístico do profissional que hoje em dia não é tão necessário já que vivemos na geração escova progressiva.

Penteados anos 60 e 70. Muitas mulheres só de verem os penteados retrô anos 60 e 70 já ficam pensando que eles são bem complicados mas ai que nos enganamos completamente porque eles são super fáceis de fazer e com alguns minutos você já está adepta aos anos 60 e 70. Veja as fotos desse artigo que aposto que você também vai querer. Hoje em dia os penteados femininos estão cada vez mais clássicos e modernos e isso toda mulher já percebeu e o mundo da moda também como estar sempre linda é um detalhe muito importante na vida das mulheres não podemos deixar passar em branco os penteados que fizeram sucesso nas decádas de 60 e 70 porque era a epóca em que as mulheres eram.

Os anos 70 são uma das épocas mais ricas em penteados e cortes e muita gente ainda gosta de adotar esses estilos. Indo desde o clássico pin up até o hippie eles são muito usados em festas temáticas mas nada impede que você os adote no dia a dia. Coques rabos de cavalo ou cabelos soltos.

Era comum também fazer laços com as fitas para adornar rabos de cavalo ou outros estilos enquanto os lenços apareciam como favoritos para estilos mais comportados. Todas as mulheres independentemente da classe social estavam sempre com o cabelo impecável basta conferir algumas fotos da década. Modelos de penteados retrô anos 60 e 70.

Grossas elásticas ou de cetim elas adornavam os penteados soltos e presos na parte da frente dos cabelos. Os cabelos dos anos 60 sempre chamam a atenção. Na grande maioria são cabelos bem chamativos e extravagantes tanto para homens quantos para mulheres e neste artigo falarei exatamente sobre estes penteados que fizeram muito sucesso na época.

Nos anos 60 as fitas eram os acessórios favoritos. Os penteados anos 60 são um charme a parte e até hoje em dia podem ser vistos pelas ruas seja na sua forma original ou com alguns ajustes para deixá los mais modernos. Para fazer um penteado retrô basta você usar sua imaginação um coque alto no centro da cabeça é um penteado muito usado e bem fácil.

O penteado era tão desejado e procurado pelas moças da época que os salões de beleza apelidaram o corte de pigmaleão para ajudar a identificá lo com mais facilidade. O ponto chave desse penteado é o seu ar de rebeldia visual sexy e fácil de. Salão virtual cortes femininos cada época tem seu estilo e como se esquecer dos cabelos anos 70 não dá.

E se você não sabe por onde começar a montar o look quando se fala nessa tendência no artigo de hoje nós vamos te ensinar a fazer 10 penteados anos 60 para você arrasar no visual retrô.

Penteado Dos Anos Sessenta Penteados Anos 60 Penteados Anos 70 Penteados Antigos

Cabelos Anos 60 Penteados Anos 60 Modelos De Cabelo Penteados Anos 70

29 Penteados Anos 70 Lindos Passo A Passo Fotos Penteados Anos 70 Penteados Anos 60 Cabelo Anos 70

27 Penteados Anos 60 Em Cabelos Longos Tutorial Facil Penteados Anos 60 Cabelos Anos 60 Cabelo Longo

Como Fazer Penteados Anos 60 Fotos E Passo A Passo Penteados Anos 60 Cabelo Anos 70 Penteados Antigos

27 Penteados Anos 60 Pra Cabelos Curtos Que Fazem Sucesso Penteados Anos 60 Penteados Cabelo

Pin Em 60s Hair

27 Penteados Anos 60 Em Cabelos Longos Tutorial Facil Penteados Anos 60 Penteados Anos 70 27 Penteados

Penteados Anos 60 Inspiracoes Femininas E Masculinas E Como Fazer Penteados Anos 60 Penteados Anos 70 Cabelo Anos 70

27 Penteados Anos 60 Em Cabelos Longos Tutorial Facil Penteados Anos 60 Cabelo Longo Penteados Anos 70

Anos 70 Lencos Para Cabelo Penteados Anos 70 Penteados Headband Lenco Cabelo

Resultado De Imagem Para Penteado Anos 60 Com Tiara Penteados Penteados Cabelo Curto Casamento Penteados Anos 60

27 Penteados Anos 60 Em Cabelos Longos Tutorial Facil Penteados Anos 60 Penteados Cabelos Anos 60

Como Fazer Penteados Anos 60 Fotos E Passo A Passo Penteados Anos 60 Penteados Anos 70 Cabelos Anos 60

Cabelo Moderno Com Coque Penteados Anos 60 Ideias De Penteado Penteados Anos 70

Como Fazer Penteados Vintage E Retro Anos 60 Tutorial Passo A Passo Penteados Vintage Penteados Anos 60 Penteados Anos 70

27 Penteados Anos 60 Pra Cabelos Curtos Que Fazem Sucesso Penteados Anos 60 Cabelo Penteado Cabelo Curto

27 Penteados Anos 60 Em Cabelos Longos Tutorial Facil Penteados Anos 60 Penteados 27 Penteados

Anos 60 Penteados Anos 60 Penteados Anos 70 Maquiagem Anos 60

Leave a Reply