Como Customizar Uma Regata

Como fazer regata cavada. Corte uma das regatas desprezando as costas e as laterais você pode aproveitar esse material pra criar outros trabalhos.

Regata Customizada Com Toalha De Croche By Customizacao Cia Customizar Camisetas Customizacao De Roupas Camisetas

Step 1 pegue uma regata para usar de modelo.

Como customizar uma regata. Deixe arredondado embaixo e corte tiras verticais franjas. 8 mai 2020 explore a pasta regata personalizada de lucia no pinterest. Como customizar camiseta regata com lateral de renda dica rápida e fácil para um look super sexy e delicado como customizar sua antiga camiseta em uma regata sexy com renda lateral que tal uma camiseta regata super sexy e delicada para o clube ou a praia nas próximas férias.

Customizando uma regata com toalhas de crochê. Pra fazer essa customização são apenas duas etapas e o resultado é bem legal olha só. Ei andrew 394 914 views.

Customizando regata para a copa com giz para tecido. A camiseta não precisa ser justa a não ser que você queira que a regata seja. Aprenda neste vídeo a customizar uma camiseta regata usando a técnica do dip dye e pintura de bigode.

Além das camisetas básicas tradicionais você também poderá customizar as mangas longas como os moletinhos. Como fazer uma regata cavada masculina duration. Pala em croche como customizar camisetas femininas alterando roupas roupas de santo artesanato com retalhos de tecido costurar blusas camisetas de croch.

Dicas para customizar camisetas duration. Se a camiseta for nova lave a e seque a ao menos uma vez antes de cortar. Para essa customização você ficará apenas com a parte da frente.

Confira como customizar uma regata com elas. Customizar camiseta regata tem uma imagem que roda a internet de uma regata customizada muito show e bem fácil de fazer. Diy regata dip dye.

A gente sempre tem aquela blusa regata ou camiseta velha no guarda roupa que esqueceu e que não usa há bastante tempo não é mesmo. Então que tal dar um up no seu guarda roupa com este diy 10 ideias de como customizar blusas velhas. Dê preferência por uma que tem bom caimento em você já que a nova regata ficará com o mesmo corte.

Finalize com aplique de renda ou outro detalhe. Veja mais ideias sobre regata personalizada animais bebês vestido com saia. Os tecidos sempre encolhem na primeira lavagem e é bom.

Se você não tem uma regata para servir de modelo não tem problema step 2 escolha uma camiseta para cortar e vire a do avesso. Costure na regata pelo decote. Uma ideia bem bacana é recortar algumas áreas para criar mais movimento à peça.

Porque você faz a moda.

Customizar Camiseta Regata Em 2020 Customizar Camisetas Roupas Personalizadas Customizar Roupas

Como Customizar Camisetas 27 Ideias De Customizacao Arte De Fa Customizar Camisetas Customizacao De Camisetas Femininas Como Customizar Camisetas Femininas

Como Customizar Camiseta Regata Com Lateral De Renda Dica Rapida E Facil Para Um Look Customizar Camisetas Renovar Roupas Como Customizar Camisetas Femininas

Regata Customizada Customizar Camisetas Costomizar Camisetas Como Customizar Camisetas Femininas

Diy Ideia Para Customizar Uma Camiseta Regata Regata Sem Costura Pano Roupas Diy

Fashion Forever Momento Mulherzinha Inspiracoes Para Customizacao De Roupas Remodelando Roupas Roupas Alteradas Refazer Roupas

Regata Pedraria Blusa Cavada Como Customizar Camisetas Femininas Blusa Cavada Customizacao De Roupas

How To Jazz Up Old Tops Customizar Roupas Customizar Camisetas Roupas Artesanais

Regata Bordada Roupas Recicladas Customizar Camisetas Faca Voce Mesmo Moda

Regata Feminina Luxo Com Pedraria De Viscolycra Customizar Camisetas Customizar Roupas Roupas Artesanais

Abada Regata Personalizado Customizado Abada Customizado Carnaval Abada Carnaval

Como Customizar Camiseta Regata Com Lateral De Renda Dica Rapida E Facil Para U Customizar Camisetas Como Customizar Camisetas Femininas Customisar Camisetas

Como Customizar Camiseta Regata Com Franjas Customizar Camisetas Customizar Roupas Roupas Com Franjas

Labores De Val Regata Branca Customizada Em Croche Customizar Camisetas Regata Branca Customizacao De Roupas

Como Transformar Camiseta Em Top Cropped Transpassado Customizando Net Blog De Customizacao De Roupas Moda Decoracao E Artesanato Por Mariely Del Rey Customizacao De Roupas Roupas Artesanais Customizar Camisetas

Aprenda A Customizar Uma Regata Com Bordado De Perolas Como Customizar Camisetas Femininas Customizar Camisetas Customizacao De Roupas Femininas

Diy Ideia Para Customizar Uma Camiseta Regata Roupas Customizar Camisetas Customizar Roupas

Regata Cavada Bordada Como Customizar Camisetas Femininas Customizar Camisetas Roupas Bordadas

Abadas Customizados Passo A Passo Toda Atual Abada Customizado Modelos De Camisetas Customizadas Customizacao De Abada

Leave a Reply