Jumbo Penteados Para Tranças Box Braids

Essas tranças bonitas mais grossas têm embelezado o visual de mulheres em todo o mundo e já está virando uma das estilizações mais usadas por quem tem cabelo afro para inspirar quem está interessada em aderir o visual uma galeria de 54 fotos traz famosas e anônimas com cabelos bonitos. 75 awesome box braids hairstyles you simply must try hairstyles trends.

Iasvida Trancas Curtas Penteados Com Tranca Tranca Em Cabelo Cacheado

Minhas redes sociais mudaram.

Jumbo penteados para tranças box braids. Se as tranças box braids tiram o volume das madeixas no visual nada mais justo do que estilizá las para conseguir um ar novo certo. No vídeo de hoje imitei alguns penteados com tranças box braids. Separei penteados com box braids para você se inspirar.

Ahh deixa um comentário também que assim poderei. Eles garantem que o tamanho escolhido para as madeixas fiquem mais evidentes e de quebra. Então não esquece de deixar o like e de se inscrever no canal certo.

Nessa proposta se você é fã de mostrar o comprimentos das tranças no penteado o melhor caminho é apostar nas estilizações com semi preso e rabo de cavalo. Você pode nunca ter ouvido a expressão box braids mas com certeza já viu elas circulando por aí. 2 fev 2018 explore a pasta tranças jumbo de francielle no pinterest.

Diy simple faux locs tutorial using your natural hair. Penteados para proteger o cabelo. Modelos de penteados box braids.

Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns penteados que faço nas minhas tranças box braids. O legal dele é que dá para variar bastante desde algo feito bem no topo da cabeça ou mais para baixo. Os penteados com tranças box braids podem ser usados de diversas formas e a maioria deles é uma variação de alguns estilos.

Tranças box braids dreads twists. Peguei fotos de meninas trançadas e tentei imitar os penteados que além de lii. Veja mais ideias sobre trança jumbo cabelo com trança tranças africanas.

Certamente é a maneira mais popular para usar as box braids. Dá pra fazer vários penteados usando as tranças box braids nesse vídeo eu compartilho três deles com vocês. Nesse vídeo mostro como fazer vários penteados fáceis para tranças box braids.

Box Braids Ruivas Ig Juulialira Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca

Regianne Ahadi On Instagram Amando Essa Mudanca De Junho To So Amores Com Essas Trancas Me Tor Penteados Com Tranca Afro Cabelo Jumbo Cabelo Com Tranca

Trancas Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas

Instagram Ti Nyyyy Penteados Com Tranca Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca

Box Braids Trancas Jumbo Loiro Afrozie Tranca Jumbo Cabelo Com Tranca Penteados Trancas Negras

Kanecalon Jumbo Box Braids Tranca Preto Promocao Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo Trancas Coloridas

Loiro 27 Jumbo Penteados Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Trancas De Cabelo Preto

Boxbraids Mescladas Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Tranca Jumbo

Rayssa Nicacio Mais Box Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Afro Trancas Rastafari Longas

Pin De Irisha B Em Braids Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Trancas De Cabelo Afro

Trancas Box Braids Penteados Boxbraids Trancas Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Com Tranca Penteados Com Tranca Afro

Jumbo Box Braids Hairstyles Melanin Beauty Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca

Caringfornaturalhair For All Things Natural Hair Care Naturalhair Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca Trancas Rastafari Longas

Trancas Pro Dia A Dia Em 2019 Penteados Com Tranca Afro Trancas Afros Soltas E Penteados Com Tranca

60 Totally Chic And Colorful Box Braids Hairstyles To Wear Protectivebraidshairstyles Click This Image For More Trancas Longas Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo

L A H A N A Swim X Hair Styles Box Braids Hairstyles Curly Hair Styles

Boxbraids Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas

Esponja Magic 2488 1293 9 8918 4645 Esponjamagic Trancaterapia Boxbraids Hairstyle Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas

Pinterest Harmonizer Penteados Para Proteger O Cabelo Trancas Sinteticas Tranca Em Cabelo Cacheado

Leave a Reply