Tranças Afros Penteados Com Fibra Jumbo

Ela é a união dos fios naturais com fibra sintética ou lã podendo ser jumbo ou kanekalon. Outra grande vantagem do jumbo está na possibilidade de selar as pontas para fazer um acabamento mais alinhado.

73 Penteados Com Trancas 6 Tutoriais Super Faceis Penteados Com Tranca Trancas Loiras Penteados

A tradução é tranças de caixa isso porque elas criam esse efeito único.

Tranças afros penteados com fibra jumbo. Veja mais ideias sobre trança jumbo cabelo com trança tranças africanas. Com um choque térmico que ajuda a grudar as fibras umas nas outras você se livra do frizz e do aspecto ressecado nas extremidades do cabelo sintético. Penteados com tranças afro femininas.

Separamos três sugestões para te inspirar. As tranças jumbo são um estilo de penteado africano que resgata ancestralidade e dá um toque especial no visual. 30 jul 2020 explore a pasta penteados africanos de isilda jaime burity no pinterest.

Com o tempo as variações de tranças ganharam novas versões e hoje o penteado é um ícone de moda e beleza. O coque nas tranças afro é uma opção bastante prática para o dia a dia além de deixar a nuca fresquinha para encarar os dias quentes. 27 mar 2020 explore a pasta tranças jumbo de tay postali seguida por 183 pessoas no pinterest.

7 ago 2020 explore a pasta trança jumbo de greiciane costa no pinterest. Veja mais ideias sobre trança jumbo cabelo com trança tranças afro. A fibra de jumbo pode ser selada para ficar com as pontas mais finas.

Bastante características na cultura e cabelos afro as tranças jumbo são muito utilizadas por mulheres que adoram o estilo ou estão passando pela transição capilar e desejam disfarçar a raiz que está crescendo. Como fazer penteados com tranças jumbo. é a técnica perfeita para quem procura um penteado duradouro que vai muito além de uma só noite.

E para quem está querendo adotar um dos estilos de tranças afros mas ainda tem dúvidas de qual modelo e ou tipo escolher no post tem todas as informações e dicas de como fazer várias versões de tranças. O nome jumbo vem do material que é usado para tecer as tranças uma fibra sintética que pode ter várias cores e tamanhos e que proporciona looks incríveis. O jumbo é uma fibra sintética encontrada em comércios a preços bem acessíveis.

Fotos e dicas para manutenção e cuidados 14 06 2017 as culturas africanas são ricas em técnicas capilares belíssimas e que conquistam mulheres e homens independente do tipo de cabelo que possuam. Por isso a gente te mostra 10 influenciadoras com cabelos incríveis para você se inspirar. Rabo de cavalo o rabo de cavalo é um penteado básico mas as tranças coloridas deixam ele ainda mais.

Tranças afros de lã jumbo fibra rasta nagô e outras. Veja mais ideias sobre penteados penteados africanos cabelo com trança.

Pin Em Trancas Afro Em Geral

Pin De Kristin Wood Em Afro Trancas Afro Cabelo Cabelo Com Trancas Africanas

Box Braids De 55 Fotos E Dicas Profissionais Para Quem Quer Trancar O Cabelo Cabelo Jumbo Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca

Boxbraids 13 Penteados Para Variar O Look Com Trancas Sinteticas Penteados Cabelo Com Tranca Trancas Sinteticas

Pin De Clarice Pires Em Box Braids Twist Dread Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Penteados

Box Braids De 55 Fotos E Dicas Profissionais Para Quem Quer Trancar O Cabelo Cabelo Com Tranca Cabelo Penteados Com Tranca Afro

Loiro 27 Jumbo Penteados Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Trancas De Cabelo Preto

35 Cornrow Hairstyles Cornrows Hairstyles Protective Cornrow Hairstyles Girls Hairstyles Braids Braided Hairstyles

Por Jammile Santos On Instagram Ola Humanox Sobre As Trancas Trancista Deusadabeleza Fibras Super Jumbo Estilos De Tranca Trancas Cabelo

Regianne Ahadi On Instagram Amando Essa Mudanca De Junho To So Amores Com Essas Trancas Me Tor Penteados Com Tranca Afro Cabelo Jumbo Cabelo Com Tranca

Braids Penteados Cabelo Com Tranca Trancas Afro

Kanecalon Jumbo Box Braids Tranca Colorida Preto R 45 00 Cabelo Com Tranca Cabelo Jumbo Trancas Coloridas

Penteado Tranca Com Aplique Penteado Com Tranca Solto Penteados Com Tranca

Tranca Boxeadora Em Cabelo Crespo E Cacheado 10 Fotos Do Penteado Do Momento Em Fios Com Cachos Cabelo Com Tranca Como Fazer Tranca Penteados

73 Penteados Com Trancas 6 Tutoriais Super Faceis Penteados Com Tranca Como Fazer Tranca Penteados

Box Braids Tranca Grossa Trancas

Trancas Afro Como Fazer Dicas E Fotos Lindas Para Te Inspirar Trancas Afro Trancas Afro Curtas Trancas De Cabelo Afro

Pin De Joseli Goncalves Em Fibra Penteados Com Tranca Penteado Com Tranca Solto Penteados

Penteados Com Box Braids Deslumbrantes Direto Do Pinterest Hair Hair Penteados Cabelo Com Tranca

Leave a Reply