Como Saber Do Que Seu Cabelo Precisa

Saudável com brilho e maciez. Entendendo a composição do fio.

Pin Em Dicas Pro Cabelo

Primeiramente você precisa saber mais sobre o seu cabelo certo então aqui eu conto tudo sobre como descobri qual a curvatura do seu fio.

Como saber do que seu cabelo precisa. Se o fio afundar você precisa de reconstrução. Pode não ser simples mas com um tiquinho de paciência e de prática dá pra saber certinho qual o estado real do cabelo e depois disso do que ele precisa pra ficar como a gente gosta. Todas essas informações ajudam na hora de identificar o que seu cabelo mais precisa.

Quase 90 do cabelo é composto por queratina uma proteína formada de aminoácidos que é responsável pela integridade dos fios. Inspirações de cabelo cacheado curto. Existem basicamente cinco graus ou fases do desgaste e em cada uma dessas fases também existem graus diferenciados.

Para saber o que o cabelo precisa na prática você pode apostar em alguns testes que determinam o estado da saúde do seu cabelo. Se você fez química deve fazer a reconstrução a cada 15 dias depois que seu cabelo melhorar pode fazer uma vez por mês pois nos processo químicos perdemos queratina e massa capilar. Você hidrata mas não consegue ver o resultado do tratamento.

Para fazer esse teste arranque um fio de cabelo e coloque o dentro de um copo com água. Guia prático sobre os tipos de cabelo. Top 2020 nos próximos posts explico certinho como identificar se o cabelo precisa mais de produtos hidratantes fortalecedores nutritivos ou reconstrutores mas por hora é importante saber que saber fazer essa diferenciação é essencial porque cabelo é um troço mimado e enquanto você não der o que ele precisa ele não vai melhorar não importa.

Pois vai aprender hoje. Não parece mas para quem não sabe. Existem muitas dúvidas sobre as reais necessidades de cada cabelo e a grande maioria por não saber do que o cabelo precisa acaba gastando muito em produtos que naquele momento não têm serventia para os fios como expliquei nesse post aqui.

O fio de cabelo é composto por uma alta quantidade de queratina de proteína e aminoácidos em sua estrutura num total de 90. Neste aqui eu revelo meus maiores desejos de cortes e estilos para cabelos crespos e cacheados. Higienização de pentes e escovas de cabelo.

Mas como saber o que o seu cabelo precisa. Como saber do que o seu cabelo precisa. Antes de identificar o que seu cabelo precisa você precisa entender primeiro como funciona a composição do fio.

São tantas opções no mercado que é difícil distinguir o que realmente vai fazer diferença nos seus fios. Hoje quero contar detalhadamente tudo sobre cronograma capilar como fazer como identificar o ideal pra você e onde investir seu dinheiro. Saiba do que o seu cabelo precisa.

Conforme prometi tô fazendo um guia de cada. Teste do copo de água. O cabelo fica sem brilho ressecado e não consegue ter definição fica com o famoso aspecto nuvem.

Você sabe identificar quando o seu cabelo precisa de hidratação. Os outros 10 com 8 de água lipídeos glicogênio ácido glutâmico e 2 de minerais diversos. Como saber se o cabelo precisa de acidificante capilar se o seu cabelo está com a porosidade alta não consegue reter o tratamento pois a cutícula está aberta.

Pin Em Cabelo

Receitas Caseiras In 2020 Easy Hairstyles For Long Hair Curly Hair Styles Curly Hair Styles Naturally

Como Saber O Que Meu Cabelo Precisa Teste De Porosidade Cabelo Dicas Para Cabelos Cacheados

Cronograma Capilar Para Usar No Tratamento Para Cabelos Cacheados Cabelo Cronograma Capilar Cabelos Cacheados

263 Curtidas 17 Comentarios Dermabox Cosmeticos Lojadermabox No Instagram Listinha Super Facil Para Voce Saber No Q Instagram Posts Instagram Hairstyle

Pin Em Sobre Cabelo

Pin Em Beleza

Teste De Porosidade Para Cabelos Aline Santana Hidratacao Para Cabelos Cacheados Teste De Cabelo Dicas Para Cabelos Saudaveis

Pin Em Cabelos

Pin En Maquillaje Para Principiantes

Teste De Como Saber Do Que O Cabelo Precisa Hidratacao Para Cabelos Cacheados Cabelos Ressecados Dicas Para Cabelos Saudaveis

Pin Em Dicas De Beleza E Cabelos

Cabelos Como Diminuir O Frizz E As Pontas Duplas Salao De Cabelo Citacoes Sobre Beleza Dicas De Cabelo

Teste Para Cronograma Capilar Curly Hair Styles Hair Beauty Hair Care

Pin Em Projeto Rapunzel

Pin Em Cabelos

Qual Cronograma Capilar Devo Seguir Em 2020 Dicas Para Cabelos Saudaveis Hidratacao Para Cabelos Cacheados Tratamento Para Cabelos Cacheados

Pin De Isabelle Bressan Em Hidratacao Cabelo Em 2020 Hidratacao Cabelo Cabelo E Fio De Cabelo

Pin Em Cabelo

Leave a Reply