Tipos De Cachos 3 B

Algumas partes do cabelo são bem cacheadas enquanto outras podem ser lisas o que é perfeitamente normal. São extremamente propícios ao frizz e na maioria das vezes são naturalmente ressecados.

Tipo De Cachos 3 A B E C Tipos De Cachos Cachos Receitas

Eles também costumam ser menos finos e mais porosos.

Tipos de cachos 3 b. Geralmente este tipo de cabelo pode ser facilmente esticado. As melhores texturizações para o tipo 4. Para cuidar dos fios é preciso ficar atenta a dicas e mudanças de hábitos.

Se pode usar uma variedades de produtos para ajudar a formar e manter os cachos. Quem é tipo 3 sabe a dor e a delícia que é. Identificando o seu tipo de cabelo para começar existem 3 tipos de cabelo dentro dos cacheados.

São cachos naturalmente grandes soltos e brilhosos. Dentre eles o tipo 3a o qual é caracterizado por cachos soltos e grandes. Os cachos do cabelo tipo 3b são mais estreitos menores e volumosos.

Além disso costumam ser ressecados porque a oleosidade natural do couro cabeludo acaba não chegando até às pontas por esse motivo é necessário usar produtos que deixam o cabelo mais forte e hidratado. A formação de cachos nesse tipo de cabelo ocorre de maneira mais irregular por vezes a raiz é lisa ou ondulada e as pontas tendem a ser mais cacheadas. Entre todos os tipos de cachos o tipo 3c é o mais fechadinho e definido desde a raiz e por isso é o que mais se aproxima do cabelo crespo.

Cabelos 3a b e c. Além de ambos serem muito parecidos geralmente os cabelos do tipo genuinamente cacheados não são uniformes. Dentro dessa categoria as letras a b e c indicam gradualmente o grau de curvatura dos cachos indicando se os mesmos são mais abertos ou fechadinhos.

é normal haver uma mistura de cachos do tipo 3 e 3c na mesma cabeça. O cabelo tipo 3 forma um cacho mais definido porém tende a ser ressecado pois a oleosidade do couro cabeludo que já é pouca não consegue chegar até as pontas devido à dificuldade em fazer as voltinhas dos cachos. Mas é um tipo de cabelo muito afetado pelo clima.

Conheça agora os tipos de cachos e identifique o seu. Cachos tipo 3 são bem definidos e normalmente volumosos formando ondas de tamanhos variados. Algumas das famosas que tem o tipo de cabelo 3 a são a annalynne mccord shakira e debra messing.

Como vimos os cabelos do tipo 3 são os cacheados. A grande diferença entre estes tipos está na espessura e textura do cacho. Aqui temos cachos bem definidinhos e com alguma tendência a ressecamento também.

Tipos de cacho o tipo 3 cacheados os cabelos do tipo 3 possuem cachos mais definidos e na maioria das vezes tendem a ser bastante volumosos. O ondulado o cacheado e o cabelo crespo. A maioria percebam não disse todas do tipo 3 é além de volumoso denso o que pode complicar um pouquinho o cuidado com os cachos.

Se você ficou na dúvida entre o tipo 3 e o tipo 3c não se desespere.

Cabelo Cacheado Curto Com Franja Tipo 3a 3b Cabelo Cacheado

Finalizacao Rapida Para Cabelo Cacheado Curto Tipo 3a 3b

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Cachos 3b 3c Cacheado Masculino Imagens De Cabelo Cacheado

Objetivo Capilar Hahah Curlyhair Cabeloscacheados Cachos 3b 3c

Pin Em Curly Hair

Cachos Tipo 3b E 3c O Manual Cachos Tipos De Cachos

New Haircut Cabelo Curto Cacheado 3b Com Franja Cabelo

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Cachos Cabelo 3a Cachos 3a

Pin Em Cachos

Ja Falei Sobre Os Tipos De Cabelo 3b 4b E 4c So Me Faltava

Hidratacao Para Cabelos Cacheados 7 Receitas Maravilhosas

Tipos De Cacho O Guia Definitivo Dicas Curly Hair Types

Cachos 3b Cabelo Dicas Sobre Cabelo Cabelo Cachedo

Cachos 3b 3c Cabelo Cacheado Masculino Cabelo Masculino Cabelo

Cabelos Cacheados Tipo 3 Crespos Todos Os Tipos De Transas

Tipos De Cachos Pesquisa Google Tipos De Cabelos Cacheados

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

3b Frisyrer Penteados Naturalmente Cacheados Penteados Naturais

Leave a Reply