Gota Dourada Cachos Creme De Pentear

O novo creme para pentear da gota dourada cachos leves é a resposta para quem procura hidratação para os cabelos encaracolados finos secos e sem caracois definidos. A linha para fortalecimento de cabelos cacheados gota dourada diminui o volume dos cabelos rebeldes nutre e dá brilho e suavidade.

Pin Em Blog Donna Maricota

Aplicar o creme de pentear para finalizar.

Gota dourada cachos creme de pentear. Com os extraordinários óleos de abacate argan coco e semi di lino vão agir no volume e no frizz pois além de dar uma super hidratação e sedosidade seus cachos vão ficar alinhados e com um brilho sensacional. Oferta ms gel hidroalcoólico mãos 70º álcool 100 mlo novo creme para pentear da gota dourada cachos volumosos promove a restauração completa de cabelos crespos com muito volume e caracóis. Fique ainda mais linda com a linha meu cacho perfeito gota dourada.

Com óleo de coco e d pantenol restaura as cutículas dos cabelos cacheados proporcionando hidratação profunda e reparando os danos causados pelo ressecamento dos fios. Princípios ativos pantenol é essencial para a saúde dos cabelos evita os cabelos secos tornando o mais saudável e sedoso manteiga de cereais é rica em vitaminas tem um alto poder hidratante. Os cabelos vão ficar mais vitalizados com muito brilho suavidade e balanço.

O creme de pentear define os cachos deixando o cabelo solto e disciplinado. Hidrata suaviza e diminui o frizz das madeixas. Formulado com óleo de monoi óleo de amêndoas e elastina.

Fique ainda mais linda com a linha meu cacho perfeito gota dourada. é excelente para os cabelos secos pois além de manter a hidratação por mais tempo também reduz a quebra capilar. Nutre e hidrata.

Cabelos regenerados com balanço e cheios de charme. Creme para pentear cachos volumosos r 12 59 opções de parcelamento 1x de r 12 59 sem juros 2x de r 6 30 sem juros 3x de r 4 20 sem juros 4x de r 3 15 sem juros 5x de r 2 52 sem juros 6x de r 2 10 sem juros 7x de r 2 05 com juros de 1 99 ao mês 8x de r 1 82 com juros de 1 99 ao mês 9x de r 1 65 com juros de 1 99. Elaborado com o mais puro óleo de argan nutre e revitaliza a fibra capilar deixando seus cabelos com um super brilho além de proteger os fios da quebra causada pelo ressecamento e pelo uso excessivo de secador e chapinha.

Fique ainda mais linda com a linha meu cacho perfeito gota dourada. Gota dourada creme para pentear cachos hidratados 500mlo creme para pentear cachos hidratados da gota dourada foi especialmente desenvolvido para cabelos encaracolados ressecados e danificados hidratação e restauração sem efeito molhado anti ressecamento filtro uv não pesa os fios uso diário sem enxague ativosóleo de coco. Gota dourada creme pentear cacho perfeito óleo de babosacreme de pentear para uma hidratação e fortalecimento com óleo de babosanutre e repara os fios danificados fazendo uma renovação celularfortalexe os cabelos combatendo a quebra capilarhidrata e deixa as madeixas maravilhosasmodo de usar.

Cabelos super hidratados e com vitalidade incrível. O novo creme para pentear da gota dourada para cachos definidos garante lhe hidratação para cabelos secos fragilizados e sem brilho. Recupera a resistência dos fios capilares melhora a elasticidade hidrata e dá brilho ao seu cabelo sem pesar óleo de amêndoas.

Cabelos lindos disciplinados e muito mais resistentes.

Pin Em Hair Goals

A Gota Dourada Resolveu Apostar Nas Propriedades Da Proteina Do

Beauty Fair 2018 No Poo E Low Poo Parte 02 Lancamentos

Mascaras Gotax Gota Dourada 2abc 3abc E 4abc Liberadas Para No

Hidratacao Super Rapida Instagram Photo Photo Photo And Video

Lancamentos Liberados 2017 Parte 8 Creme Para Pentear

Fortalecimento Cafeina Shampoo E Creme De Pentear P A Tecnica

Resenha Linha Coco Brasil Coco E Babosa Da Gota Dourada Dicas

Low Poo E No Poo Lancamentos 2018 Parte 10 Produtos Liberados

Os Papos Femininos Kit Fortalecimento De Cabelos Gota Dourada

Cremes De Pentear Leve E Baratinho Cremes De Pentear Levesso

Cabelos Renovados Hidratados E Com Brilho Com A Linha Coco E

Low Poo E No Poo Lancamentos 2018 Parte 10 Produtos Liberados

Miga Voce Esta Sentindo Que Os Seus Cabelos Estao Opacos E

Shampoo Gota Dourada Cabelos Com Escova 430ml Gota Dourada

2018 Lista De Novidades Liberadas No Poo E Low Poo Parte 03

Low Poo E No Poo Lancamentos 2018 Parte 10 Produtos Liberados

Lista Novidades Low Poo E No Poo 2019 Parte 25 Download Guia

Linha Coco Da Gota Dourada Dicas Sobre Cabelos Makes Unhas E

Leave a Reply