Rafaela Belinello Atriz

Tudo começou br br rafaela belinello romolo esta linda jovem vem mostrando ao publico de todo brasil que chegou para ficar aos 3 anos de idade brilhou no comercial da embratel ao lado da atriz ana paula arosio como sua sósia mas não parou por ai não vem mostrando que tem luz própria virou a modelo top da marca lilica. Ela tinha apenas três anos quando estrelou a propaganda em meados de 2004.

Hkaiokpk 8qdwm

Sósia mirim de ana paula arósio jovem cresceu e continua a cara da atriz.

Rafaela belinello atriz. Rafaela belinello romolo foto. Assim que ana paula arósio reapareceu nas telinhas após 10 anos afastada da mídia o nome de rafaela belinello romolo inevitavelmente também voltou a ser comentado. Para quem não se lembra ela participou da famosa propaganda de uma operadora de telefonia em 2003 como sósia mirim da artista.

A atriz rafaela belinello foi um sucesso nos anos 2000 e chamou a atenção de todos os brasileiros por sua beleza e a incrível semelhança com a atriz ana paula arósio. Rafaela belinello romolo comple tou quatro anos segunda feira 21. Rafaela belinello está perto de completar 20 anos e estuda teatro.

Apesar dos cabelos cacheados e dos olhos verdes ana paula e rafaela não possuem nenhum parentesco. Em 2004 as atrizes estrelaram o comercial na televisão e o público ficou impressionado com a semelhança física entre. Em 2004 as atrizes estrelaram o comercial na televisão e o público ficou impressionado com a semelhança física entre elas.

O nome da jovem que ficou conhecida como sósia mirim da atriz é rafaela romolo. A atriz rafaela belinello foi um sucesso nos anos 2000 e chamou a atenção de todos os brasileiros por sua beleza e a incrível semelhança com a atriz ana paula arósio apesar dos cabelos cacheados e dos olhos verdes ana paula e rafaela não possuem nenhum parentesco. Rafaela romolo conhecida como a mini ana paula arósio por conta de um comercial de tv reapareceu nesta quinta 18 na pré estreia de as bruxas de eastwick em são paulo.

A linda garotinha que faz o 21 da embratel e é a cara da atriz ana paula arósio é fruto de uma luta de sete anos de seus. Rafaela belinello romolo esta linda jovem vem mostrando ao publico de todo brasil que chegou para ficar aos 3 anos de idade brilhou no comercial da embratel ao lado da atriz ana paula arosio como sua sósia mas não parou por ai não vem mostrando que tem luz própria virou a modelo top da marca lilica ripilica onde participou de mais de 60. Sósia mirim de ana paula arósio.

O brasil se encantou pela linda menininha que chamava atenção pelo belo sorriso olhos verdes e cabelos cacheados mesmo estilo usado por ana paula. A menina que agora tem 11 anos estava acompanhada da mãe claudia belinello. Veja rafaela romulo mais nova.

Sapxgfvltulfm

Rafaela Romolo Youtube

Rafaela Belinello 1117662 Leia Noticias

Rafaela Belinello Tinha Apenas 4 Anos Quando Protagonizou O Comercial 1117661 Leia Noticias

Sosia Mirim De Ana Paula Arosio Cresceu E Ainda E A Cara Da Atriz Mais Novela

Rafaela Romolo Noticias Da Tv Brasileira Audiencia Da Tv

X5rlanhylkdnhm

Barbara Evans Se Casa Durante Transmissao Ao Vivo Sonho Que Esta Se Realizando Anamaria

Pin De Beatriz Fox Em Sosia De Famoso

Juliana Paes Da Conselho Para Seguidores Durante Quarentena Pode Salvar Seu Dia Anamaria

Veja Como Esta A Sosia Mirim De Ana Paula Arosio 12 Anos Depois Do Famoso Comercial Atriz Onde Anda Voce Continua

Biografia De Rafaela E Maury Last Fm

Ex Bbb Gizelly Fica Em Choque Ao Receber Mensagem Impactante De Internauta Anamaria

12 Anos Depois Sosia Mirim De Ana Paula Arosio Esta Ainda Mais Linda Youtube

Moments Rafaela E Maury

Istoe Gente

Rafa Kalimann Chora Ao Assistir A Final Do Bbb20 Um Dos Dias Mais Inesqueciveis Da Minha Vida Mais Novela

Rafaela E Maury

Exitoina Lembra Da Sosia Mirim De Ana Paula Arosio Veja Como Esta Rafaela Romolo

Leave a Reply