Tipos De Cabelos Cacheados 3b

13 jul 2019 explore a pasta cabelo 3b de laíssa ramos no pinterest. O 3a apesar de fino tem os cachos mais abertos definidos e pesados.

Cabelo Cacheado Curto Com Franja Tipo 3a 3b Cabelo Cacheado

O cabelo 3b talvez seja um dos mais comuns entre as mulheres brasileiras e por esse motivo a pauta de muitas dúvidas.

Tipos de cabelos cacheados 3b. Mas antes vamos entender como são classificados os tipos de cabelos existentes. Vamos te falar qual suas características e como se pode fazer para cuidar melhor. O fato de nem todo cabelo cacheado ser igual aumenta ainda mais a curiosidade sobre o assunto.

No artigo de hoje por exemplo vamos falar sobre o cabelo 3b que é um tipo cacheado muito presente em nossa população. Tipos de cacho o tipo 3 cacheados os cabelos do tipo 3 possuem cachos mais definidos e na maioria das vezes tendem a ser bastante volumosos. Tipos de cachos como identificar os cachos são divididos em três categorias.

O tipo 3 é o cabelo cacheado de fato. Muito se fala a respeito de cuidados para com cabelos cacheados. Para facilitar o entendimento os fios foram divididos em 3 categorias sendo a 1 para cabelos lisos 2 para os ondulados 3 para cacheados e o tipo 4 para os fios mais crespos.

2 3 e 4. Contudo observa se certa generalização. De fato todos os tipos de cabelos cacheados possuem características semelhantes forma espiralada ressecamento frizz sejam ondulados tipo 2 cacheados tipo 3 crespos tipo 3c ou afros tipo 4.

São extremamente propícios ao frizz e na maioria das vezes são naturalmente ressecados. Veja mais ideias sobre cabelo 3b cabelo cabelo cacheado. O cabeleireiro e químico marcos dal bello aponta que o cabelo 3b exige mais cuidados que o 3a por ser mais encaracolado o que dificulta a penetração de nutrientes nos fios.

Características o cabelo tipo 3 forma um cacho mais definido porém tende a ser ressecado pois a oleosidade do couro cabeludo que já é pouca não consegue chegar. Como qualquer tipo de cabelo os cabelos 3b exigem cuidados para que estejam sempre lindos e acima de qualquer coisa saudáveis. Basicamente temos 3 tipos de cabelos.

Mas tais características variam de intensidade entre os tipos. Meu nome é larissa rezende sou blogueira e youtuber tenho cachos do tipo 3c e hoje vou falar um pouquinho sobre os segredos dos cabelos 3c e cabelo 3b. Tipo 3 cabelos cacheados.

Depois de aprender tanta coisa bacana sobre o meu cacho 3b decidi dividir com vocês algumas dicas indispensáveis que encontrei. Tipos de cabelo liso cacheado ou crespo descubra qual é o seu. O cabelo cacheado 3b é considerado o tipo intermediário que tem cachos mais definidos do que o 3a que é mais próximo dos ondulados mas não tão pequenos quanto o 3c que é mais parecido com os crespos esses cachos geralmente têm a circunferência do dedo indicador mas sua aparência pode mudar dependendo da rotina de tratamentos do corte e da finalização.

Enquanto o 3b possui cachos menores e mais definidos. Aquele que possui tendência ao frizz principalmente nos dias mais úmidos. Cabelos 3a b e c.

Cabelo 3b Cuidados Caracteristicas E Dicas De Produtos Cabelo

Cabelo Cacheado Masculino 3b 3c Tumblr Fotografia

O Tipo De Cabelo 3b E Caracterizado Por Cachos Pequenos Bem

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Cachos Cachos 3a Cabelo 3a

New Haircut Cabelo Curto Cacheado 3b Com Franja Cabelo

Tem Dias Que Meu Cabelo Quer Ser 3b Batom Carol Linhabrunatavares

Ja Falei Sobre Os Tipos De Cabelo 3b 4b E 4c So Me Faltava

Cachos 3b 3c Graciely Junqueira Graciely Junqueira Cabelo

Pin Em Hair S My Hobbie

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

Finalizacao Rapida Para Cabelo Cacheado Curto Tipo 3a 3b

Como Cuidar De Cabelos Cachos Tipo 3b Passo A Passo Cabelo

Pin Em Bad Girls Club 12

Tipo De Cacho 6 Produtos Pra Cuidar Do Cacho 3b Em Casa Com

Short Bob Assimetrico Em Cabelo Cacheado Tipo 3b Cabelo Cabelo

Cachos 3b 3c Cacheado Masculino Imagens De Cabelo Cacheado

Cabelo Cacheado Colorido Galaxia Por Do Sol Tipo 3b 3c Sunset

Pin Em Hair Makeup

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Leave a Reply