Cortes De Cabelo Para Big Chop

Se antes era quase obrigatório manter o cabelo alisado ou relaxado para baixar os cachos agora as mulheres começaram a perceber a beleza do cabelo natural devido a esse momento o corte big chop anda em alta entre as mulheres que querem assumir os cachos. E o melhor para cabelos crespos cacheados e ondulados de todos os comprimentos.

Pin On Hair

Confira o passo a passo no vídeo.

Cortes de cabelo para big chop. Mulheres com cabelos cacheados já devem ter ouvido falar no big chop trata se do corte de cabelo que costumamos fazer quando o cabelo está na transição ou seja quando os cachos começam a crescer e o liso que veio de processos químicos fica apenas nas pontas. Nesse vídeo você encontra muitas. Aprenda a reproduzir o big chop com o.

Big chop é quando uma mulher que foi quimicamente deixando seu cabelo liso decide tirar o produto químico para que seu cabelo possa crescer naturalmente. Os cabelos crespos e cacheados andam vivendo uma revolução. O big chop é o corte para mulheres com cabelos cacheados e crespos que tira toda a parte alisada dos fios permitindo as assumir seus cachos naturais.

Segundo daniella michayene especialista em cabelos crespos o big chop é o corte feito quando decide se abandonar a química no cabelo para deixar os fios naturais crescerem. O termo big chop advém do inglês e na sua tradução literal quer dizer grande corte. O big chop de acordo com a cabeleireira é uma decisão muito pessoal já que se trata de uma mudança radical na aparência.

é referência que falta para você fazer seu big chop e se livrar da química.

O Que E Bc Ou Big Chop Cabelo Cabelo Encaracolado Inspiracao

8 Dicas Para Encarar A Transicao Capilar Short Curly Haircuts

Pin Em Cabelo Curto

Pin On Beauty

Pin Em Cortes De Cabelo

Pin Em Corte Cabelo

Pin Em Hair

Epingle Sur Hairstyle Curly

Pin Em Hair

Pin Em Cortes Para Cabelos Cacheados Crespos E Ondulados

Pin Em Natural Hair

The 25 Best Big Chop Twa Ideas On Pinterest Big Chop

Cabelo Crespo Hair Cachos Pixie Cacheado Cacheadas Negras

Coisas Que Nao Te Contaram Sobre O Bc Big Chop Estestvennaya

Pin Em Cabelo Lindo

Pin Em Mis Rizos Y Yo

8 493 Curtidas 326 Comentarios Rodrigo Araujo Rodrigovizu No

Cabelo Crespo Cachos Pixie Cacheado Cacheadas Negras Curly

Pin Em Deixa A Madeixa

Leave a Reply