Baixo Cortes De Cabelo Topete

O cabelo tradicional de homens no mundo inteiro nos últimos anos caracteriza se por um corte mais rasteiro nas laterais com o famoso degradê e no topo da cabeça um volume maior. O topete baixo com as laterais em degradê também é uma entre as opções de cortes de cabelo masculino curto para 2019.

Os Estilos De Barba Para 2018 Tendencias Em Barba Cabelo

O modelo se chama line up e fica incrível quando combinado com o topete que aqui pode ser mais arredondado.

Baixo cortes de cabelo topete. Se você quer seguir um estilo um pouco mais moderno sem perder a formalidade este é o corte perfeito para você. O detalhe vai para as linhas nas extremidades da cabeça evidenciando os detalhes do corte. Topete não é só isso e você pode adotar o visual de um jeito muito interessante ainda usar o estilo para equilibrar as.

Com cara de cabelo feito em salão o estilo é versátil e pode ser usado tanto no dia a dia quanto em uma festa formal. O vídeo de hoje é um corte de cabelo masculino com topete junto de técnicas e dicas muito boas para você aplicar no seu dia a dia da barbearia espero que gostem. O coque baixo com topete então deve ser uma das escolhas.

O topete está na moda há décadas fato. Esse tipo de topete também é feito com todo o resto do cabelo raspado enquanto o topo fica em destaque. Além de tudo você não vai gastar nem cinco minutos para fazer o coque baixo com topete de tão simples que o penteado é.

Alavanca para baixo 2mm. Os cortes de cabelo masculino geralmente costumam ser mais tradicionais se mantendo com o passar dos anos. Mas se quando você pensa em topete você pensa naquele visual típico dos anos 2000 com muito gel e uma proporção mal trabalhada típico de quem não tem um estilo muito legal estamos aqui para te trazer uma novidade.

Pin Em Afrofree

Pin Em Cabelo Masculino

Pin Em Cabelos

30 Sharp Fade Hairstyles For Men Cabelo Masculino

Pin Em Cortes De Cabelo Masculino Curto Para 2019

Pin Em Cortes Masculinos Corte De Cabelo Masculino Haircut For

Pin Em Penteados

Pin Em Cortes De Cabelo

Pin Em Corte De Cabelo Masculino

Pin Em Cortes De Cabelo Masculino

Pin Em Cabelos

Pin Em Cortes De Cabelo Masculino Social Para 2019

Pin Em Cortes De Cabelo Masculino

Pin Em Parede

Pin Em Beards

Pin Em Cabelos

Pin Em Cabelo

Cabelo Masculino Cabelo Masculino Curto Cabelo Masculino Longo

Pin Em Cortes De Cabelo Masculino Social Para 2019

Leave a Reply