Tabela De Tipos De Cabelos Cacheados

Como já falamos aqui cabelos com dois tipos de cachos são mais que normais. Masculino e feminino de kevinrichardsf no pinterest.

Pin Em Cronograma Capilar

Tabela de tipos de cabelos descubra qual é seu tipo de cabelo.

Tabela de tipos de cabelos cacheados. Na tabelinha abaixo é possível entender melhor ainda sobre os tipos de cabelo cacheado. Dentro desses 8 tipos de cabelos que existem no mundo pode se encontrar os fios com características dos cacheados nos tipos 2 3 e 4. Não sei se vocês sabem mas cada cabelo tem seu tipo principalmente os cacheados e crespos.

E um deles foi a tabela de curvatura que te ajuda a identificar qual é o seu tipo de cacho e consequentemente a como cuidar dele. Você pode ter um cabelo cacheado com crespo ondulado com cacheado mas antes vamos a tabela e formato dos cabelo com cachos para você entender melhor o que estamos explicando. Veja mais ideias sobre cabelo cabelo cacheado tipos de cabelos cacheados.

Tabelinha de tipos de cabelos cacheados. E então é sobre isso que iremos falar hoje. Algo muito interessante que estava faltando aqui no blog são as tabelas onde esclarecem os tipos de cabelos a primeira será desde o liso até o crespo.

30 out 2018 explore a pasta tipos de cabelo cacheado. 27 out 2018 explore a pasta tabela de tipos de cabelo de alvesmoreiradossantos no pinterest. Recentemente fiz um post aqui no blog compartilhando os principais cuidados que o cabelo cacheado deve ter se você ainda não viu clique aqui para ler mais.

Com a popularização da transição capilar surgiram diversos novos conhecimentos a respeito dos cabelos crespos cacheados e ondulados. Eu mesma só descobri os tipos de cabelos cacheados em 2013 e desde então tudo ficou mais fácil e claro para mim especialmente para manter o cuidado com as madeixas da forma correta. Veja mais ideias sobre tipo de cabelo cabelo cabelo cacheado.

Tipo 2c as ondas desse cabelo são quase cachos embora não tenham o formato em espiral. Pois bem cá estou para gente poder falar um pouco sobre a tabela de curvatura. Os cabelos cacheados principalmente o 3abc e 4abc são mais ressecados do que as outras curvaturas.

Cabelo tipo 3a cachos muito abertos parecidos com efeito do baby liss. Curvatura e tipos de cachos. Tipos de cabelos cacheados.

Ao ser estimulado a tendência é que as ondas fiquem cada vez mais definidas fazendo com que ele se assemelhe ao cabelo cacheado. Tipo 2b esse tipo de cabelo tem ondas mais marcadas que não são propriamente cachos. No entanto dentro dessa divisão há outras subdivisões que são dispostas em letras a b e c que ajudam a definir melhor não só formato dos cachos mas também se o fio é mais fino ou mais encorpado.

Pessoas com esse tipo de. Inclusive nesse mesmo post comentei um pouco sobre os tipos de cachos que existem e até prometi que dedicaria uma matéria só sobre isso aqui no blog.

Pin Em Cabelo

Tipos De Cabelos Versao Beyonce Cabelo Tipo De Cabelo Curly Hair Styles

Pin Em Cacheadas Em Transicao

Pin On Cabelo

Pin Em Cabelo Crespo

Tipos De Cabelos Liso Ondulados Cacheados Crespos Nossa Vez Cacheadas Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo 3c

Pin Em Beleza Cortes Cabelo

Qual O Tipo De Cabelo De Voces O Meu E 2b 2c B Tipo De Cabelo Cabelo Cabelos Lisos

Tipos De Cabelo Do Liso Ao Cacheado Menin S Vamos Usar Essa Classificacao Nos Videos De Beleza Pois Assi Tipo De Cabelo Tipos De Penteados Penteados Naturais

Find Your Curly Type I M A 2b 2c 3a Combo Hair Type Chart Curly Hair Types Curly Hair Styles Naturally

Tipos De Cabelo As Caracteristicas Dos Fios E Os Cuidados Para Cada Um Tipo De Cabelo Cabelo E Tipos De Cachos

Pin Em Cabelos

Tabela De Classificacao E Tipo De Cabelos Sou 2b As Vezes Dependendo Do Que Uso 2a Cabelo Extremamente Indefinido Lis Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo Extremo

Pin Em Cabelo

Penteados Para Cabelos Cacheados Passo A Passo E Dicas Cabelo Crespo Feminino Tranca Cabelo Curto Cabelo

3 Melhores Tratamentos Para Cabelos Crespos Faca Em Casa Cabelo Cabelo Ondulado Natural Tipos De Cabelo Encaracolado

9 Tipos De Cachos Tabela De Curvatura Tipos De Cachos Penteados Para Cabelos Cacheados Tipos De Cabelos Cacheados

Pin Em Para Cabelo

Tipos E Classificacao De Cabelos Cacheados E Crespos Curly Hair Styles Penteados Texturizados Penteados Naturais

Leave a Reply