Sergio Miguel Carlinhos Bracho

Juan pablo gamboa o willy de a usurpadora hoje em dia atua na série la viuda negra uma coprodução méxico eua. Deixando as telenovelas de lado sergio formou se em comunicação e dedica se a trabalhar nesse segmento.

Quase 20 Anos Apos O Lancamento De A Usurpadora Veja Como Os Filhos De Paola Bracho E Carlos Daniel Cresceram Fernando Colunga Novelas Mexicanas Novelas

De actor a productor.

Sergio miguel carlinhos bracho. Em 1998 ele fez um teste longo e difícil para o papel de carlos bracho carlinhos e se tornou um grande astro mirim na época. Gabriela spanic e fernando colunga protagonistas de a usurpadora seguem até hoje a carreira artística mas carlinhos e lisette seus filhos na novela interpretados por sergio miguel. Ele começou sua carreira de ator aos 5 anos num comercial de bolachas.

Univision 22 may 2017 01 06 pm edt. Sergio auderes miguel nasceu na cidade do méxico. Quem está acompanhando a sexta exibição de a usurpadora provavelmente se pergunta o que foi feito do então menino sergio miguel guerrero que interpretou carlinhos bracho no folhetim mexicano com apenas 8 anos sergio se tornou famoso em todo o mundo na pele do problemático filho de carlos daniel fernando colunga.

Filhos de paola bracho e carlos daniel fernando colunga carlinhos e lizete só criaram uma boa relação com a mãe quando paola a vilã foi substituída por sua irmã gêmea paulina. Fue hijo de carlos. Sergio auderes miguel nasceu na cidade do méxico.

Carlitos bracho 21 años después del estreno de la usurpadora. El actor sergio miguel reapareció en redes sociales después de 19 años de darle vida a carlitos en la usurpadora. Sergio miguel interpretou aos 8 anos carlinhos personagem de maior destaque em sua carreira de ator.

Sergio miguel el actor que le dio vida a carlitos bracho en la usurpadora no murió ni desapareció del mundo ahora es un exitoso productor. Sergio miguel guerrero o carlinhos bracho também desistiu da carreira de ator e hoje é assessor de imprensa na filial mexicana da viacom. Si bien sergio miguel solo hizo esta telenovela que en 1998 catapultó a la fama a gaby spanic su personaje de carlitos bracho quedó en la memoria de todos nosotros.

Fez mais algumas participações como na novela carinha de anjo. Ele começou sua carreira de ator aos 5 anos num comercial de bolachas. Em 1998 ele fez um teste longo e difícil para o papel de carlos bracho carlinhos e se tornou um grande astro mirim na época.

Carlinhos era filho de carlos daniel fernando colunga e enteado de paola bracho gabriela spanic em a usurpadora.

Leave a Reply