Tipos De Cachos 3b Como Cuidar

Diferentes tipos de cachos modices. Como identificar e cuidar desse tipo de fio cabelos ondulados conhecimento cuidados 4 04 2019 se você é do tipo que confunde a família tipo 2 com os cabelos lisos ou cacheados hora de aprender tudo sobre essa categoria em especial os cachos 2c.

Como Cuidar De Cabelos Cachos Tipo 3b Passo A Passo Cabelo

2 3 e 4.

Tipos de cachos 3b como cuidar. O especialista reforça que o cabelo 2b possui a curvatura mediana e fina e por conta dessas características pode ter uma quantidade maior de oleosidade natural no couro cabeludo. Basicamente temos 3 tipos de cabelos. A formação de cachos nesse tipo de cabelo ocorre de maneira mais irregular por vezes a raiz é lisa ou ondulada e as pontas tendem a ser mais cacheadas.

Tipos de cachos como identificar os cachos são divididos em três categorias. Além disso ele também costuma ter mais frizz. Como cuidar do cabelo tipo 3b.

Mas antes vamos entender como são classificados os tipos de cabelos existentes. Dentre eles o tipo 3a o qual é caracterizado por cachos soltos e grandes. No artigo de hoje por exemplo vamos falar sobre o cabelo 3b que é um tipo cacheado muito presente em nossa população.

Os diferentes tipos de cachos são classificados de acordo com a textura do fio. Vamos te falar qual suas características e como se pode fazer para cuidar melhor. O formato dos fios dificulta a distribuição da oleosidade natural no cabelo.

O cabeleireiro e químico marcos dal bello aponta que o cabelo 3b exige mais cuidados que o 3a por ser mais encaracolado o que dificulta a penetração de nutrientes nos fios. Como cuidar dos cabelos cacheados tipo 3a e 3b este tipo de cabelo é frágil e ressecado. Como cuidar do cabelo 2b.

Os cachos do cabelo tipo 3b são mais estreitos menores e volumosos. E experimentar diversas texturas de creme sempre será a melhor forma de descobrir a que melhor funciona pro seu cabelo. Essa divisão foi pensada a fim de facilitar nossa vida uma vez que ao utiliza la torna se mais fácil entender as características do nosso cabelo.

Tipos de cabelo liso cacheado ou crespo descubra qual é o seu. Como qualquer tipo de cabelo os cabelos 3b exigem cuidados para que estejam sempre lindos e acima de qualquer coisa saudáveis. Devido a essas características esse tipo de cacho costuma apresentar frizz e pontas ressecadas.

Géis e ativadores de cachos bem consistentes funcionam melhor. Algumas partes do cabelo são bem cacheadas enquanto outras podem ser lisas o que é perfeitamente normal. Por receber menos oleosidade os fios 3b costumam ser rebeldes.

Este tipo de cabelo precisa de hidratação profunda e produtos para definir cachos e acalmar o frizz. Depois de aprender tanta coisa bacana sobre o meu cacho 3b decidi dividir com vocês algumas dicas indispensáveis que encontrei. Para o tipo 3b.

Como é o cabelo 2b. Apesar de achar que os cremes levinhos são melhores para quem tem cachos com curvatura 3b eu sei que a escolha varia de acordo com o tipo de finalização que cada uma gosta de fazer.

Pin Em Cabelos

Tipos De Cabelo E Como Cuidar De Cada Um Deles Tipo De Cabelo

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Curly Hair Styles Cabelo 3b

Pin Em Salvamentos Rapidos

O Tipo De Cabelo 3b E Caracterizado Por Cachos Pequenos Bem

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Produtos Para Cabelos Cacheados Tipo 3a E 3b Liberados Low E No

Pin Em Cacheia

Ja Falei Sobre Os Tipos De Cabelo 3b 4b E 4c So Me Faltava

1 696 Curtidas 167 Comentarios Rebeka Marques

Hidratacao Para Cabelos Cacheados 7 Receitas Maravilhosas

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Cachos Cachos 3a Cabelo 3a

Pin Em Hair Makeup

Tipo De Cacho 6 Produtos Pra Cuidar Do Cacho 3b Em Casa Com

Tipos De Cachos Pesquisa Google Tipos De Cabelos Cacheados

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Cachos Cabelo Encaracolado

Criancas Com Cachos Tipo 3 O Que E E Como Cuidar Cabelo 3a

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Pin Em Cabelos

Leave a Reply