Tipos De Cachos 3c Como Cuidar

Características o cabelo tipo 3 forma um cacho mais definido porém tende a ser ressecado pois a oleosidade do couro cabeludo que já é pouca não consegue chegar. Procure uma boa profissional se você não faz ideia de como fazer.

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Vamos cair de cabeça nesse universo específico para quem possui esse tipo de curvatura no cabelo.

Tipos de cachos 3c como cuidar. é fundamental usar shampoo condicionador máscara e creme para pentear específicos para seu tipo de cacho eles. Os diferentes tipos de cachos são classificados de acordo com a textura do fio. Diferentes tipos de cachos modices.

Os cachos se formam com texturas misturadas geralmente encontramos mais de um tipo de cacho na mesma cabeleira. Assim você pode escolher a rotina de beleza mais adequada para deixar os seus caracóis lindos e saudáveis. Os dois são bem fechados e tendem a ser mais ressecados porém o primeiro tipo é cacheado mais definido e grosso enquanto o segundo é crespo mais fino e sensível.

Assim como um cabelo cacheado crespo do tipo 3c pode parecer pertencer ao tipo 4 caso também esteja maltratado. Ainda além um cabelo cacheado do tipo 3 pode parecer ser 3c caso esteja maltratado. Entenda como cuidar desse tipo de cabelo e potencializar a beleza dos cachos.

Essa divisão foi pensada a fim de facilitar nossa vida uma vez que ao utiliza la torna se mais fácil entender as características do nosso cabelo. A primeira coisa a fazer é verificar se os produtos que você está usando são para cabelos cacheados. Meu nome é larissa rezende sou blogueira e youtuber tenho cachos do tipo 3c e hoje vou falar um pouquinho sobre os segredos dos cabelos 3c e cabelo 3b.

Como o cabelo cacheado 3c costuma ser denso e mais volumoso é comum que ele pese e perca o formato com rapidez. Cabelos 3a b e c. Cuidados dicas e produtos recomendados para o cacho tipo 3c o cabelo tipo 3c é formado por cachos pequenos e bem definidos desde a raiz.

O que é e como cuidar desse tipo de cabelo comum entre as brasileiras cabelos cacheados têm características específicas que valem a pena ser conhecidas. Muita gente ainda tem dúvidas sobre a classificação dos cabelos cacheados e crespos isso porque alguns cachos são muito parecidos como o tipo 3c e o 4a. Como cuidar do cabelo 4a.

Se você quer saber tudo sobre os tipos de cachos 3c está no lugar exato. O cabelo 4a faz parte da família dos crespos e possui cachos mais fechadinhos e encolhidos que o cabelo tipo 3c por exemplo. O cabelo tipo 3c por sua vez é mais definido e mais grosso enquanto os crespos 4a são mais finos e sensíveis.

A característica do fio é macia e pode formar cachos definidos se finalizado com um ativador de cachos consistente aplicando a técnica fitagem. A fitagem é o melhor jeito de manter os cachos definidos. Por isso uma boa finalização é o segredo para que seus cachos fiquem intactos e poderosos por mais tempo.

Agora que você identificou que seu o cabelo é tipo 3c é hora de aprender a cuidar dele. Como cuidar do cabelo 3c.

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Como Cuidar Dos Cachos 3c Dicas Para Tratar O Cabelo Cacheado

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Pin Em Cabelos

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Cachos Cachos 3a Cabelo 3a

Pin Em Hair Makeup

Criancas Com Cachos Tipo 3 O Que E E Como Cuidar Cabelo 3a

Aprenda A Cuidar Dos Seus Cachos 3c Conheca As Caracteristicas

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Cabelos Tipo 3c E 4a Como Cuidar Cabelos Africanos Cabelo

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados Com

Pin Em Hair

Luzes Platinadas Instagram De Instablog Cachosjw Amazingcurls

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Tipos De Cachos Pesquisa Google Tipos De Cabelos Cacheados

Leave a Reply