Cabelo Organico Cachos Abertos

Esse cabelo é ideal para colocações pelo método de entrelace. Cabelo sleek allure cintia peso 260gr.

Cabelo Organico Wonderful Bronze

Um pacote faz a cabeça e dois pacotes são.

Cabelo organico cachos abertos. Tipo 3c cachos pequenos e que se estendem da raiz às pontas do cabelo. Resistente a temperaturas de até 180 c. Comprimento 45cm 50cm.

Pacotão com aproximadamente 320grs com até 65 cm de comprimento 3 telas 55 cm 3 telas 60cm 2 telas 65cm fibra orgânica aspecto bem natural 8 telas maior durabilidade qualidade garantida. Cabelo orgânicos com fibra importada. Cabelo orgânico de excelente qualidade ideal para a técnica de crochet braid.

Toque suave e natural com cachos mais abertos. Comprimento de 60 cm e suporta o uso de prancha e babyliss. Com cachos mais abertos.

Textura macia se parece muito com cabelo natural pacote com 8 telas preenche uma cabeça porém para ficar ainda mais bonito e volumoso o ideal são dois pacotes. Fibra semelhante ao cabelo humano. Em média necessário 01 pacote para fazer um alongamento com volume clássico desejando um cabelo mais encorpado e volumoso sugerimos a utilização de 02 pacotes.

1 pacote faz. 8 metros de tecimento. Tipo 3a em formato de espiral cachos abertos e bem espaçados.

Prático e durável imita com perfeição o cabelo humano. Aproveite esse modelo super amado com cachos abertos 50 cm de comprimento e que vem no pacotão com 6 telas. Pacote inclui 260 gramas de cabelo com 6 telas.

Tipo 3b cachos bem definidos e que começam bem perto da raiz. Para quem gosta de cabelo com cachos mais abertos e macios. Cabelo orgânico super star praiana.

A embalagem contém 6 telas a embalagem tem aproximadamente 200 gramas de cabelo. Toque suave e natural com cachos ondulados. Em média necessário 02 pacotes para fazer um alongamento com volume clássico desejando um cabelo mais encorpado e volumoso sugerimos a utilização de três pacotes.

Cabelo orgânico de tamanho médio cachos abertos e bem macios fácil de cuidar aceita creme e pentes com dentes largos. Cabelo aceita prancha e babyliss com temperatura de até 200 graus celsius. Cabelo orgânico de alta durabilidade cachos mais abertos e compridos.

Genteee eu to no chão com esse cabelo hahahh tentei mostrar ao máximo toda colocação nesse salão incrível que da o nome em tudo o que faz e eu amo. Geralmente é um cabelo cacheado com volume fácil de controlar. Fibra importada com cachos abertos e cheia de volume.

Prático e durável imita com perfeição o cabelo humano. Cabelo orgânico de excelente qualidade com fibra macia trama suave boa elasticidade e durabilidade. é um cabelo cacheado com bastante volume.

Cabelo Organico Cacho Aberto Weng 70cm Brinde Sombra Top R 65

Cabelo Organico Crochet Braid Fashion Idol True Me Tamy Pacotao

20un Cabelo Cacho Aberto Organico Weng 70cm 270g R 47 90unid R

Cabelo Bio Vegetal Cachos Abertos Youtube

Inspiracao Da Madrugada Cachosbra Com Imagens Cabelo

Mega Hair Cacheado Fotos Inspiradoras E Dicas Mega Hair

Cabelo Organico Cacheado 70 Cm 50 Gramas Identico Ao Humano R

Cabelo Organico Cacheado Fashion Idol True Me Beleza Milla Cabelos

Cabelo Organico Sleek Fashion Idol True Me Morena Pacotao

Cabelo Organico Cacheado Tiramos Varias Duvidas De Quem Quer

27 Mega Hair Cacheados 6 Dicas Para Nunca Errar Na Escolha

Casa Dos Cabelos Smart 69 90 Casa Dos Cabelos Facebook

Cabelo Organico Cacheado Fashion Idol Sleek True Me Collection

Sinteticos Cachos Abertos Youtube

Cabelo Organico Em Tela Cachos Aberto 50cm 100 Gramas Envio R

Cabelo Bio Vegetal Cachos Abertos Youtube

Como Cuidar Do Cabelo Organico Cacheado Youtube

Cabelo Cacheado Organico Youtube

Cabelo Organico Cacho Aberto Weng 260g 70cm Curly Fashion

Leave a Reply