Penteados Masculinos Anos 70

Salão virtual cortes femininos cada época tem seu estilo e como se esquecer dos cabelos anos 70 não dá. Veja mais ideias sobre cabelos anos 60 penteados cabelo.

Pin On Radio Epocas

Ah o topete masculino.

Penteados masculinos anos 70. Cabelos lisos ondulados cacheados e crespos podem aderir aos cortes. Surfista cosméticos masculinos pele masculino estilo década 60 penteado década 60 cera em bastão modeladora penteado anos 70 penteado 1970 penteado masculino 1970 tetracampeonato cuidados masculino estilo grounge diminuir volume cabelo masculino penta campeão 2002 brasil 2002 anos 2000 estilo. O charme e o estilo eram a cara dos anos 70 fica também por conta do jeito que a franja é cortada.

Os anos 70 são uma das épocas mais ricas em penteados e cortes e muita gente ainda gosta de adotar esses estilos. Atemporal e versátil hoje em dia é ideal para todos os estilos e ajuda a dar aquele plus em qualquer visual um penteado que não erro para fazer e manter. Veja só essas inspirações de cortes de cabelo masculino.

Esse penteado vinha acompanhado de uma franja que cobria até a sobrancelha. Esse estilo clássico deixa muitos rapazes encantados e abre espaço para diversas possibilidades. Salão virtual cortes femininos cabelos anos 80 e seus penteados retro ainda são inspiração para muita gente.

Há muitos anos atrás nos kitsch anos 70 a moda do cabelo masculino era que fosse volumoso e com os fios todos alinhados dando um estranho aspecto de um capacete. Os penteados anos 70 transmitiam uma personalidade mais livre. Para não dizer exuberantes glamourosos e.

Era sempre deixada uma pequena mecha nos lados laterais da franjinha que eram cortadas em um tamanho um pouco maior. Veja as fotos desse artigo que aposto que você também vai querer. O penteado meio preso é perfeito para formaturas e festas de casamento mas nada o impede de ser usado também com uma versão mais simples para o dia a dia.

E para fazer o arranjo nos fios é super fácil. Além disso ela era modelada para dentro. 70 ideias perfeitas de topete masculino surpreendentes.

Nos últimos anos cada vez mais os homens buscam referências para escolherem o próprio visual. Os fios curtos médios e longos também podem ser adaptados. Além dos penteados os cabelos anos 70 eram muito característicos na época que trazia o corte mullet considerado unissex o desfiado na parte da frente com franjão modelado para o lado ou até mesmo todo.

21 mai 2015 explore a pasta cabelos anos 60 de valeria machado no pinterest. Para uma boa noitada na discoteca valia até ficar horas modelando os cabelos com escova e secador finalizando com um bom laquê para não desmontar o penteado. A era hippie se aprimorava assim como o fantástico secador de cabelos que é o nosso amigão até hoje.

Esse penteado também é bastante comum hoje em dia e é claro também foi inspirado nos cabelos anos 60. Você que tá procurando um penteado diferente para aquela festa com certeza encontrará aqui depois de ver nossas fotos e esse fácil passo a passo. As tendências de cortes masculinos são democráticas.

Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Vitoriano Retrato Vintage Cabelo Masculino

Pin De Tatiana Cerqueira Em Referencia 70s Cabelo Retro Cabelo Masculino Cabelo Facil

29 Penteados Anos 70 Lindos Passo A Passo Fotos Penteados Anos 70 Penteados Anos 70

A Sensualidade Masculina Nos Anos 70 Nostalgiarama Hippies Cabelo Masculino Estilo Punk

Lady Moio Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Masculino Cabelo Anos 70 Penteados 1970

Pin On Graphic Design

Lady Moio Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Vitoriano Cabelo Masculino Penteados Vintage

Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Vitoriano Penteados Masculinos Retrato Vintage

Pin Em Manual

Pin Em Referencia 70s

29 Penteados Anos 70 Lindos Passo A Passo Fotos Penteados Anos 70 Cabelo Masculino Anos 70

Pin Em Referencia 70s

Pin By Matheus Marchetti On Mens 70s Hair 70s Hair Hair Styles Mens Hairstyles

Colecao De Cabelos Masculinos Antigos Galeria Cabelo Masculino Cabelo Cabelo Anos 70

Pin Em Horrible Jair Styles

Pin Em Referencia 70s

Pin Em Referencia 70s

Pin Em Referencia 70s

Pin Em Coisas Antigas

Leave a Reply