Tipos De Curvatura De Cachos

Ele perde um pouco de curvatura quando os fios estão úmidos já o 4a possui os cachos bem estruturados independente se estão molhados ou secos. Em muitos casos esse tipo de cabelo possui mais de uma textura podendo ser mais lisos na raiz e ir cacheando ao longo do comprimento.

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos Cabelo Inspiracao Cabelo Penteados Lindos

Esse tipo de cabelo possui os cachos super fechados muito definidos mas que se diferem quando estão molhados.

Tipos de curvatura de cachos. Todos os cabelos são iguais. Oi amores hoje vim falar de cachos mas precisamente sobre os tipos de cachos. Pois bem cá estou para gente poder falar um pouco sobre a tabela de curvatura.

Repare que temos 4 grandes grupos os fios tipo 1 2 3 e 4. E então é sobre isso que iremos falar hoje. Eu mesma só descobri os tipos de cabelos cacheados em 2013 e desde então tudo ficou mais fácil e claro para mim especialmente para manter o cuidado com as madeixas da forma correta.

Tabela de curvatura do cabelo. Os cachos com curvatura 4 são os famosos crespos que naturalmente são mais ressecados em toda a sua estrutura uma vez que a oleosidade produzida pelo couro cabeludo não chega de forma satisfatório em todo comprimento. Tipos de cachos de cabelo.

Recentemente fiz um post aqui no blog compartilhando os principais cuidados que o cabelo cacheado deve ter se você ainda não viu clique aqui para ler mais. Nenhum cabelo cacheado é exatamente igual ao outro mas podemos classificar os fios de acordo com alguns padrões de curvatura. Identifique o seu tipo de cacho tratamentos certos para os fios descobrir em qual tipo de fio seu cabelo se encaixa na tabela de curvatura pode ser uma grande vantagem para saber as principais características dos seus cachos foto.

Isso porque cada curvatura pede um. O fio tipo 1 é o liso por isso não tem nenhum tipo de curvatura ou cacho. Muita gente se perde naquela famosa tabelinha 2a 2b 2c 3a 3b 3c 4a 4b 4c.

Mas nesse video eu falo sem enrolação. Curvatura e tipos de cachos. Tipos de cachos 4a b e c.

Os cachos com curvatura 3a são aqueles mais abertos um pouco maiores e com formação irregular. Inclusive nesse mesmo post comentei um pouco sobre os tipos de cachos que existem e até prometi que dedicaria uma matéria só sobre isso aqui no blog. Não sei se vocês sabem mas cada cabelo tem seu tipo principalmente os cacheados e crespos.

Junto com a curvatura temos as texturas dos fios que mudam de acordo com a escala ela varia entre o mais oleoso sedoso para o mais seco crespo. Os cachos e crespos são divididos em uma escala de tipos de cachos. Vão do 2 ao 4 da curvatura mais aberta até a mais fechadinha.

é claro que não e por isso o cuidado e especialmente a finalização para cada um dos tipos de cachos deve ser diferente.

Pin Em Blog

Cachos Tipo 3b Como Cuidar Curly Hair Styles Cabelo 3b Penteados Naturais

Pin On Hair

Tipos De Cachos Veja Os Produtos Perfeitos Para Cada Um Tipo De Cabelo Tipos De Cabelos Cacheados Depilacao A Laser

Pin Em 0 Cabelo Cacheado 3b 3c E 4a

Tipos De Curvaturas Cachos Curvaturas Cachos Curl Curly Hair Dicas Tipos De Cachos Cachos Dicas Para Cabelos Cacheados

Tipos De Cabelo E Como Cuidar De Cada Um Deles Gostei E Agora Tipo De Cabelo Produtos De Cabelo Tipos De Cabelos Cacheados

9 Tipos De Cachos Tabela De Curvatura Tipos De Cachos Penteados Para Cabelos Cacheados Tipos De Cabelos Cacheados

Chat Feminino Com Curvatura Fios Cabelo Produtos De Cabelo Cachos E Dicas De Cabelo

Hidratacao Para Cabelo Caseira Ressecado Seco Cacheado 2020 Em 2020 Hidratacao Cabelo Curly Hair Styles Cabelo Caseiro

Exemplos Dos Tipos De Curvatura Das Cacheadas Cabelo 2b Cabelo Ondulado Natural Tipo De Cabelo

Pin Em Cabelo

Todos Os Tipos De Cachos Tabelas De Identificacao Das Curvaturas Youtube Com Imagens Tipos De Cachos Cachos Dicas Sobre Cabelo

Qual A Sua Curvatura Viu No Explorar Segue A Gente Cachos S Tranca Em Cabelo Cacheado Cabelo Dicas Para Cabelo Encaracolado

Tipos De Curvatura Dos Cachos Produtos Para Transicao Capilar Transicao Capilar Produtos De Cabelo

Pin Em Cachos Dicas E Receitas Caseiras

Descubra A Curvatura De Seus Cachos Cachos Cabelo Cacheado Cabelo

Penteados Para Cabelos Cacheados Passo A Passo E Dicas Cabelo Crespo Feminino Tranca Cabelo Curto Cabelo

Como Descobri Meu Tipo De Cacho Em 2020 Tipos De Cachos

Leave a Reply