Cortes De Cabelo Bob Long Com Franja

Long bob fio reto franja e curtinho são tendência. Corte long bob médio cortes de cabelos femininos duration.

Pin On Cabelo

Corte de cabelo long bob liso.

Cortes de cabelo bob long com franja. Corte de cabelo long bob com franja marcia maria pro. Cortes de cabelo long bob com franja cachos e outros. Ele não é um corte muito longo ideal para aquelas que buscam por praticidade no dia a dia.

Sakura hair design 65 views. O long bob com franja é um corte bem versátil sendo que ele irá aceitar vários tipos de franja para que você possa escolher aquela que se adapta melhor ao seu rosto. Moda moda 34 753 views.

Esse modelo é inclusive uma tendência entre os cortes de cabelos com curvatura pois ele valoriza o volume e dá um ar despojado para as mechas. Nesse corte você pode ter a franjinha sendo que ela pode ser reta ou repicada você pode ter um franjão que pode ser lateral ou não e pode ter uma franja média sendo. Que tal uma franjinha descolada para dar mais força à sua personalidade harmonizando com o corte bob long uma tendência sem fim.

Nov 4 2017 os cortes de cabelo long bob estão entre as preferências das mulheres modernas que não abrem mão dos cuidados com o visual querendo. Uma das grandes tendências é a nova versão do corte denominada a line no qual a parte de trás é mais curta enquanto as pontas da frente são levemente mais compridas. Corte de cabelo reto com franja em degrade duration.

O long bob corte queridinho de 2015 continua sendo uma das principais tendências para o próximo ano e para inovar ainda mais o look a aposta tem sido as franjas as linhas do cabelo podem expressar as mais diversas impressões sobre a pessoa que o usa e as franjas influenciam muito nesse aspecto afirmou alexandre rodrigues cabeleireiro conselheiro kérastase do rio de janeiro que. Se você não que um cabelo muito longo mas também não quer ele curto esse modelo vai te agradar muito. O cabelo long bob messy é tendência e vai fazer sucesso entre os cortes femininos para 2017.

Para as mulheres que possuem cabelos lisos o corte de cabelo long bob é super recomendado. O long bob com franja dá um ar despojado aos cabelos cacheados a franja no long bob cacheado é um dos estilos que trazem mais personalidade e modernidade ao visual. 4 cortes de cabelos femininos para 2017.

Este pode ganhar base reta pontas repicadas e desfiadas franja na lateral reta ou ainda em outros formatos. Na imagem abaixo há três famosas inspirando as mulheres com seus cortes long bob a primeira é a atriz leandra leal usando o corte dividido de lado em seus fios cacheados a segunda é a atriz marina ruy barbosa com o long dividido de lado também com os fios levemente repicados e a terceira é a linda bruna marquezine com o long dividido ao meio com franja apenas de um lado bem repicado.

O Cabelo Da Vez Cabelo Cabelo Cabelos Medios Com Bico E

Pin Em Hair

Pin Em Hair Color Styles To Try

Pin Em Cortes De Cabelo

Long Bob Bico Ruivo Franja Long Angled Bob Hairstyles Hair

Pin On Cabelos Pri

20 Bob Longo Diferente Com Franja Bom Penteados Cabelo Com

Pin On Haircut And Color Ideas

Pin Em Hair Ideas

Pin Em Prioridade

Pin Em Haircut

Pin Em Hair Ideas

Corte De Cabelos Double Long Bob E Tendencia Primavera Verao 2014

Long Bob Com Franja People Cortes De Cabelo Long Bob Long Bob

Pin On Hair Long A Line

Pin Em Beauty Things

Cortes De Cabelo Feminino Curtos Medios Longos Chanel Long Bob

Pin Em Ideias De Cabelo

Pin Em Franjas

Leave a Reply