Tipos De Cachos 2abc

Ondulado cacheado e crespos. Tipos de cachos 2c como identificar.

Pin Em Paloma Calado

Afinal nada melhor do que entender sobre as características do seu próprio cabelo como lidar com as particularidades e quais cuidados aplicar diariamente.

Tipos de cachos 2abc. As ondas aqui são bem leves e sutis. Ativador de cachos bonita por natureza suaviza promove lubrificação emoliência e nutrição sob toda a extensão dos fios. 1 shampoo sos cachos poderosos salon line 300ml 1 condicionador sos cachos poderosos salon line 300ml 1 creme para pentear sos cachos poderosos 2 a 3abc salon line 300ml.

Ondas bem abertas com raiz totalmente lisa. Nele as ondulações se espalham por todo o comprimento e a raiz continua lisa. Muita gente se perde naquela famosa tabelinha 2a 2b 2c 3a 3b 3c 4a 4b 4c.

3a fino cachos mais abertos definidos e pesados. Não só pode como a maioria das pessoas tendem a ter vários tipos de cachos na cabeça. é impressionante a variedade de cachos existentes conta sabrinah.

Os do tipo 2 são os ondulados que formam curvas leves em forma de s e que podem ficar bastante oleosos com o passar dos dias. às vezes acontece de a dona das ondas ou cachos achar que se encaixa em dois tipos e isso é totalmente normal. Ativador de cachos para curvaturas tipo 2abc.

O tipo 3 é o cabelo cacheado de fato. Já o cabelo 3c é o típico cabelo com cachos mais apertados e fechados fio mais grosso bem próximo ao. Esse tipo de curvatura também precisa de cuidados porque assim como os outros pode ficar com uma aparência de ressecado.

Uma coisa é fato. 3b médio cachos menores e mais definidos volumoso e com as pontas ressecadas. 3c grosso cachos apertados e fechados fio mais grosso quase crespo.

Tipos 2a e 2b. Já o 2b é bem fácil de identificar porque é o ondulado mais comum de ser encontrado. Só para contextualizar o tipo de cabelo 2a é o mais próximo do liso.

Mas nesse video eu falo sem enrolação. Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre os tipos de cachos. Enquanto o 3b possui cachos menores e mais definidos.

Se este é o seu caso chega de perder tempo né. Classificação 2abc 3abc e 4abc. O 3a apesar de fino tem os cachos mais abertos definidos e pesados.

Na frente o meu cabelo é extremamente definido e muito ressecado. Talvez os cabelos sejam híbridos e mesclem um pouco de cada um. Eu por exemplo oscilo entre o tipo 3b c e percebo uma diferença enorme entre eles.

Bonita por natureza cachos intensifica o brilho e estimula a formação dos cachinhos. Então se liga só. No meio sofro bastante para estimular a definição dele porém a textura é muito mais fácil de lidar.

Possui tendência ao frizz principalmente em dias úmidos. Podem ser 2c 3a ou 3ab 4bc. Oi amores hoje vim falar de cachos mas precisamente sobre os tipos de cachos.

Criam ondas mais. Aquele que possui tendência ao frizz principalmente nos dias mais úmidos.

Pin Em Cabelo E Beleza

Dicionario Do Cabelo Afro 27 Termos Usados Por Crespas Cacheadas

Melhor Finalizacao Que Eu Ja Fiz Cabelo Ondulado 2abc

Resultado De Imagem Para Nova Linha Salon Line To De Cacho

Cabelos Ondulados Creme Para Pentear Yamasterol Linha Cachos

Pin Em Dicas De Beleza

Pantene Lanca Sua Colecao Pra Todos Os Tipos De Cachos Unidas

Hidratacao Para Cabelos Cacheados 7 Receitas Maravilhosas

Apenas Fugindo Cachos 13 Seda Boom Transicao Produtos Para

Pin Em Instagram

Top 4 Produtos Salon Line Produtos Salon Line Produtos Para

Pin Em Cabelos Tipo 2 Abc

Pin Em Cabelo E Beleza

Pin Em Instagram

Como Cuidar Dos Cabelos Ondulados 2abc Sabe Como Cuidar Dos Seus

Lancamentos Salon Line Para No E Low Poo Todecacho Mari

Creme De Pentear Tenhocachos Hidran Mulherzinhas S A Tipos

A Dica De Hoje E De Um Creme Para Pentear Voltado Para Quem Tem

Cachos 8 Seda Boom Definicao Creme De Cabelo Cachos

Leave a Reply