Tipos De Cachos E Crespos

Essa classificação acontece porque cada tamanho de curvatura dos caracóis gera características diferentes para os fios e consequentemente necessidades de cuidados distintas. Os diferentes tipos de cachos por exemplo podem ter necessidades específicas de acordo com sua textura.

Pin On Cacheadas Dicas E Receitas

Os cabelos do tipo 2 são confundidos por cabelos lisos mas na verdade não são.

Tipos de cachos e crespos. Diferentes dos cabelos lisos os cabelos ondulados são mais ressecados nas pontas mas. No entanto estas divisões ganharam classificações mais detalhadas o que possibilita um tratamento personalizado. Os tipos de fios são divididos entre os números 1 e 4 sendo os cabelos de tipo 1 os lisos 2 ondulados 3 cacheados e 4 crespos.

Antes de tudo é preciso entender que nem todo cabelo é igual nem mesmo entre os crespos. Cabelos tipo 2 são na verdade as ondas em forma de s mas podem ser mais ou menos marcantes. Dentro da família dos crespinhos eles são subdivididos em letras sendo 4a 4b e 4c.

Diferenciar os tipos de cabelo cacheado é uma das primeiras coisas que uma pessoa aprende quando passa pela transição capilar ou quando apenas decide cuidar dos cachos naturais. Os fios crespos são representados pelo número 4 e normalmente são mais frágeis e ressecados do que as outras curvaturas liso. Tipos de cabelos crespos.

As dicas para os tipos são praticamente as mesmas. Incluído recentemente na tabela dos crespos ele possui muito volume e textura além de bem fininho e pouco definido. Hidratações frequentemente são de suma importância nos cuidados do cabelo 4c.

O importante aqui é ter cachos estilosos e lindos. Esse tipo de cabelo crespo tem grande volume e cachos poucos definidos. Muitas pessoas no entanto não sabem nem ao menos que existem diferentes tipos de cachos e quais cuidados devem ser aplicados de acordo com a análise das suas madeixas.

Assuma o volume e abuse de faixas turbantes e flores para destacar a beleza natural. Cachos e crespos naturais aprenda a identificar seus tipos de cachos 3b cachos 3c crespos e ondulados. Aqui o cabelo crespo cresce todo para cima ganhando bastante volume.

Tipos de cabelo crespo. E aí vamos conhecer os diferentes tipos de ondas cachos e crespos. Cabelo crespo 4b.

Existem muitos mais tipos de cachos e os cabelos com duas texturas mas dependendo você pode associar com o mais próximo do seu. São finos e bem frágeis. Ondulados cacheados crespos e muito crespos.

Os cachos desse tipo de cabelo crespo são quase imperceptíveis. Esse tipo de cabelo crespo fica bem bonito em penteados no estilo black power. Aceite os e seja feliz.

Além disso possui um fio muito fino portanto é muito sensível. Com cachos mais abertos ou mais fechados os fios anelados costumam ser divididos em quatro tipos de cachos. Formam cachos bem pequenos e ganham volume com facilidade.

Cachos bem fechadinhos e sua característica principal é o fator encolhimento.

Pin Em Inspiracoes

Tipo 4 Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo Leve

Penteados Para Cabelos Cacheados Passo A Passo E Dicas Cabelo

Tipo De Cachos 3 A B E C Tipos De Cachos Cachos Receitas

Pin Em Cachos

Esse E O Melhor Cabelo Cabelo Ondulado Natural Cabelo 4a

Cabelos Cacheados Tipo 3 Crespos Todos Os Tipos De Transas

Crespos Tipo 4 Jpg 866 522 Cachos Crespos Cabelo Cachos

Cuidados Com Os Cachos 4a Cacheia Cabelo 4a Cabelo Cabelo

33 Inspiracoes De Cabelos Cacheados E Crespos Ruivos Cabelo

Pin Em Tipos De Cacho

Tipos De Cabelos Versao Beyonce Cabelo Tipo De Cabelo Curly

Pin Em Cabelos

Pin Em Tipos De Cacho

Tecnicas De Finalizacao P Cabelos Cacheados E Crespos

Tipos De Cabelos Liso Ondulados Cacheados Crespos Nossa Vez

Resultado De Imagem Para Salon Line Creme De Pentear Crespo Divino

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Como Saber A Curvatura Do Meu Cabelo Saiba Quais Os Tipos De

Leave a Reply