Tipos De Cabelos Cacheados 4b

Cachos bem fechadinhos e sua característica principal é o fator encolhimento. O 3a apesar de fino tem os cachos mais abertos definidos e pesados.

Pin Em Inspiracoes

O 4a tem cachinhos finos em forma de mola.

Tipos de cabelos cacheados 4b. Cada um com uma característica própria. Esse formato tem uma beleza natural incrível. Antes de tudo é preciso entender que nem todo cabelo é igual nem mesmo entre os crespos.

Os tipos de fios são divididos entre os números 1 e 4 sendo os cabelos de tipo 1 os lisos 2 ondulados 3 cacheados e 4 crespos. C abelo 4b precisa de cuidados constantes. Então para saber mais sobre o assunto e entender as necessidades deste tipo de fio fique de olho aqui.

Eles não só são diferentes bem como os tipos de cabelo crespo são mais frágeis e ressecados do que as outras curvaturas. O cabelo cacheado tem uma tendência ao frizz em dias mais úmidos. Tipos de cabelo crespo.

Tipos de cabelos crespos. Com um bom corte arredondado têm um caimento e um balanço que não precisam de muitos ajustes. 27 07 2020 às 11 02.

Os fios crespos são representados pelo número 4 e normalmente são mais frágeis e ressecados do que as outras curvaturas liso. Em formato de espiral com cachos abertos e bem espaçados. Tipos de cabelo crespo.

Esse tipo de fio tem tendência a crescer para cima e só desce quando pega peso. Diferenciar os tipos de cabelo cacheado é uma das primeiras coisas que uma pessoa aprende quando passa pela transição capilar ou quando apenas decide cuidar dos cachos naturais. Novamente vamos as letras para definir o tipo de ondulação.

Fios cacheados tipo 3. Tipo 3 cabelos cacheados. Enquanto o 3b possui cachos menores e mais definidos.

é possível ter cachos perfeitos através de coquinhos tranças e dedoliss. Se você é do tipo que acha que cabelo cacheado e cabelo crespo é tudo a mesma coisa está muito enganada. No entanto dentro dessa divisão há outras subdivisões que são dispostas em letras a b e c que ajudam a definir melhor não só formato dos cachos mas também se o fio é mais fino ou mais encorpado.

Dentro desses 8 tipos de cabelos que existem no mundo pode se encontrar os fios com características dos cacheados nos tipos 2 3 e 4. Assim são os cabelos do tipo 3a. O tipo 3 é o cabelo cacheado de fato.

Essa classificação acontece porque cada tamanho de curvatura dos caracóis gera características diferentes para os fios e consequentemente necessidades de cuidados distintas. Dentro da família dos crespinhos eles são subdivididos em letras sendo 4a 4b e 4c. Aquele que possui tendência ao frizz principalmente nos dias mais úmidos.

Por não possuir uma estrutura super definida e nem totalmente frisada o cabelo 4b se adapta a diversos tipos de texturização. Muitas modelos com cabelo cacheado saindo do foco do tipo 4c. Os cachos tipo 2c são mais próximos do cacheado tipo 3 cabelo cacheado 3a.

O 3a é um cabelo com cachos mais abertos. Como citamos acima os cabelos crespos se dividem entre 4a 4b e 4c.

Cabelo Crespo 4c 4b Twist Out Com Manteiga Meus Cachos De Cinema

Exemplos Dos Tipos De Curvatura Das Cacheadas Cabelo 2b Cabelo

Cabelos Tipo 4b E 4c Como Cuidar Cabelo Cabelo 4c Cabelo Crespo

Type 4 Cabelo 4b Cabelo Afro Crespo Cabelo Crespo

Creme De Pentear Em Cabelo 4a 4b E 4c Saiba Qual A Melhor Opcao

Finalizacao De Cabelo Tipo 4b 4c Com A Tecnica Dedoliss

O Mercado Esta Realmente Preparado Para Os Cabelos Mais Crespos

Top 5 Ativadores De Caracois Para Cada Tipo De Cabelo Atualizado

Top 5 Ativadores De Caracois Para Cada Tipo De Cabelo Atualizado

Pin Em Rulos

Crespos Tipo 4 Jpg 866 522 Cachos Crespos Cabelo Cachos

Cabelos Tipo 4b E 4c Como Cuidar Cabelo 4b Cabelo Cabelo 4c

Tipo 4 Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo Leve

Como Dar Volume No Cabelo Cacheado Cabelo 4a Cabelo Cacheado

Cuidados Com Os Cachos 4a Cacheia Cabelo 4a Cabelo Cabelo

Cabelos Tipo 4b E 4c Como Cuidar Cabelos Africanos Big Chop

Ja Falei Sobre Os Tipos De Cabelo 3b 4b E 4c So Me Faltava

As Luzes Em Cabelos Crespos Do Tipo 4a 4b E 4c Cabelo Crespo

Beautiful 3c 4a Texture Curly Hair Styles Naturally Curly

Leave a Reply