Penteados Com Tranças Rasteiras

Tranças rasteiras para homens. Finalmente trouxe esse vídeo de como fazer tranças nago tranças rasteiras tranças raiz para crochet braids e.

50 Maravilhosos Estilos De Protecao Para Cabelos Afro Texturizados Cabelos Estilos Maravilhosos Penteados Com Tranca Tranca Com Aplique Cabelo Com Tranca

6 ago 2018 explore a pasta tranças rasteira cabeça toda de maria costa no pinterest.

Penteados com tranças rasteiras. Esse é um dos penteados mais simples e mais lindos que eu conheço. 21 jul 2020 explore a pasta trança rasteira de patricia silva no pinterest. Pra fazer esse penteado que é super estiloso é muto simples.

Veja mais ideias sobre trança rasteira cabelo com trança penteados. Entre os modelos de tranças mais usados podemos destacar a trança rasteirinha que são mais usadas por mulheres com cabelos crespos ou cacheados. 4 nov 2017 explore a pasta tranças de criança de espaçodellaangola no pinterest.

Para valorizar ainda mais o visual com tranças afro vale se inspirar nos penteados com coque. As tranças continuam em alta e nunca vão sair de moda. Curso mega hair por alê soares 53 144 views.

22 coque baixo com duas tranças. Veja mais ideias sobre tranças para crianças hair hair penteados. Nesta proposta os fios ao estilo rastafari ganharam várias trancinhas finas depois a aposta foi por fazer uma trança tradicional e grossa ao longo do comprimento e essa trança foi transformada em coque.

Basta fazer com que as tranças se encontrem na lateral da sua cabeça e não atrás como estamos acostumadas. Se você é um homem e está um tanto na dúvida curta e confira algumas fotos que podem te dar inspiração para criar o seu visual nagô ou de trança rasteira. Conheça as tranças africanas e aprenda como fazer para conseguir um estilo diferenciado.

Veja mais ideias sobre trança rasteira penteados cabelo. Então esse artigo é pra você. Aprenda a fazer um penteado com tranças rasteiras em você mesmo.

Pois é essa tendência não se limita somente as mulheres pois os homens também estão se rendendo a esses penteados que garantem estilo e ousadia. Transformei meu visual com penteado rápido e prático. Por alê soares duration.

Veja mais ideias sobre trança rasteira cabelo com trança penteados. Salão virtual penteados para festa trança africana rasteira raiz nagô agarradinha e de carreirinha são alguns dos nomes dados as tranças que tem origem na áfrica. Afinal é um penteado clássico que pode ser feito em todos os tipos de cabelos e que combina com diversos tipos de ocasiões.

Cabelos Com Tranca Rasteira Fotos Bem Legais O Curioso Cabelo Com Tranca Como Fazer Tranca Raiz Como Fazer Tranca

Tranca Rasteira Meia Cabeca Penteados Com Tranca Penteados Cabelo Com Trancas Africanas

Pin By Monica On Hairspiration Natural Hair Styles Braided Hairdo African Braids Hairstyles

Dadollhouse Penteados Com Tranca Trancas Africanas Penteados Estilosos

Cabelos Com Tranca Rasteira Fotos Bem Legais O Curioso Tranca Rasteira Cabelo Com Tranca Cabelo

Https Www Facebook Com 351514468327285 Photos Pcb 508964549248942 508964339248963 Type 1 Thea Penteados Com Tranca Afro Tranca Rasteira Penteados Com Tranca

Cabelos Com Tranca Rasteira Fotos Bem Legais O Curioso Cabelo Com Tranca Tranca Rasteira Penteados

36 Trancas Africanas Estilos Bonitos Dicas Pra Cuidar Penteados Penteados Despojados Tranca Cabelo Curto

Penteado Com Tranca Raiz Tranca Rasteira Youtube Penteados Com Tranca Tranca Rasteira Penteados

Inspiracao Tranca Raiz Blogandinho Penteados Cabelo Cabelo Novo

Trancas Rasteiras Cabelos Black Cabelo Com Tranca Tranca Rasteira E Cabelo

Tranca Rasteira Lateral Penteados Com Tranca Moicano Com Tranca Penteados Com Tranca Afro

Tranca Rasteira Penteado Cabelo Curto Cacheado Cabelo Penteado Cabelo

Pin By Danielle Fernandes On Lil Girl Hair Hair Styles Braid Styles For Girls Kids Hairstyles

9 544 Likes 32 Comments Your Hair Your Crown Mycrownedwigs On Instagram So Neat And Clean Yo Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Como Fazer Tranca

Natural Hair Cabelo Crespo Pentiados De Cabelo Penteado Cabelo Crespo

36 Trancas Africanas Estilos Bonitos Dicas Pra Cuidar Trancas Africanas Tranca Com Aplique Penteados Com Tranca

Leave a Reply