Tipos De Cachos 3b 3c

Vamos cair de cabeça nesse universo específico para quem possui esse tipo de curvatura no cabelo. Novamente o cabelo tipo 3c tende a ser mais ressecado já que a curvatura fechada dos cachos dificulta a oleosidade natural chegar até as pontas do cabelo mas alguns cuidados e a ajuda de produtos específicos para esse cabelo podem contribuir para um resultado desejado.

Cachos 3b 3c Graciely Junqueira Graciely Junqueira Cabelo

Se você quer saber tudo sobre os tipos de cachos 3c está no lugar exato.

Tipos de cachos 3b 3c. Se você ficou na dúvida entre o tipo 3 e o tipo 3c não se desespere. Assista em hd morenatododia video 18 vídeo sobre tipos de cachos e como identificar o seu tipo de cacho. é normal haver uma mistura de cachos do tipo 3 e 3c na mesma cabeça.

Além de ambos serem muito parecidos geralmente os cabelos do tipo genuinamente cacheados não são uniformes. Apesar de tenderem à definição o tipo 3c precisa de maiores cuidados para ficar definido por mais tempo. Os cachos tipo 3c são mais fechados que o 3b mais volumosos e tendem a ser mais ressecados.

Possuem bastante frizz mas os fios são mais finos e os cachos mais abertos se comparados com o tipo 3c. Você pode tentar técnicas de finalização como a fitagem e a fitagem estruturada. Playlist morenatododia especial fim de ano goo gl xz998r resenha.

Cabelos 3a b e c. A grande diferença entre estes tipos está na espessura e textura do cacho. Os fios são mais crespos também e a circunferência é do tamanho de um lápis ou canudo.

Características o cabelo tipo 3 forma um cacho mais definido porém tende a ser ressecado pois a oleosidade do couro cabeludo que já é pouca não consegue chegar. O cabelo tipo 3c por sua vez é mais definido e mais grosso enquanto os crespos 4a são mais finos e sensíveis. O cabelo 3c tende a ser mais grosso e com as ondulações mais apertadas diferente do 3a e 3b.

Agora que você identificou que seu o cabelo é. O livro dos cachos. Entre todos os tipos de cachos o tipo 3c é o mais fechadinho e definido desde a raiz e por isso é o que mais se aproxima do cabelo crespo.

Portanto esse tipo de cacho sofre mais com o ressecamento. Deixe seu like e recomende para as amigas. Para cuidar dos fios é preciso ficar atenta a dicas e mudanças de hábitos.

Tipos de cacho o tipo 4 crespos ou afros apesar do mito de serem grossos e da sua textura rígida esse tipo de cabelo é o mais fino e mais. Por conta desse formato mais fechado a oleosidade natural da raiz tem mais dificuldade de chegar até as pontas. Eles também costumam ser menos finos e mais porosos.

Os cachos tipo 3b são fechados volumosos e ressecados. Como cuidar do cabelo 3c. Reuni nesse vídeo fatos e dicas valiosas sobre os tipos de cabelo 3b e 3c que irão mudar a forma como você cuida dos seus cachos amiga.

Meu nome é larissa rezende sou blogueira e youtuber tenho cachos do tipo 3c e hoje vou falar um pouquinho sobre os segredos dos cabelos 3c e cabelo 3b.

Ja Falei Sobre Os Tipos De Cabelo 3b 4b E 4c So Me Faltava

Cachos 3b 3c Cabelo Cacheado Masculino Cabelo Masculino Cabelo

Quem Ai Tem Mais De Um Tipo De Cachos O Meu E Um Pouco De 3b 3c

1 696 Curtidas 167 Comentarios Rebeka Marques

Pin Em Cuidados Com O Corpo

Curly Hair Blorange Pink Red 3b 3c Dyed Curly Hair Ombre Curly

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

Pin De Pie Em Curly Tipos De Cachos Cachos Cabelo 3c

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Cabelo Cacheado Curto Com Franja Tipo 3a 3b Cabelo Cacheado

Pin Em Hair Makeup

Pin Em Cabelo

Cabelo Cacheado Colorido Galaxia Por Do Sol Tipo 3b 3c Sunset

Pin Em 0 Cabelo Cacheado 3b 3c E 4a

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Criancas Com Cachos Tipo 3 O Que E E Como Cuidar Cabelo 3a

Cachos 3b 3c Cacheado Masculino Imagens De Cabelo Cacheado

Cachos Tipo 3b E 3c O Manual Cachos Tipos De Cachos

Finalizacao Rapida Para Cabelo Cacheado Curto Tipo 3a 3b

Leave a Reply