Tipos De Cachos 3 C

Quem é tipo 3 sabe a dor e a delícia que é. Ainda além um cabelo cacheado do tipo 3 pode parecer ser 3c caso esteja maltratado.

Cabelos Tipo 3c E 4a Como Cuidar Cabelos Africanos Cabelo

é normal haver uma mistura de cachos do tipo 3 e 3c na mesma cabeça.

Tipos de cachos 3 c. Características o cabelo tipo 3 forma um cacho mais definido porém tende a ser ressecado pois a oleosidade do couro cabeludo que já é pouca não consegue chegar. Se você ficou na dúvida entre o tipo 3 e o tipo 3c não se desespere. A grande diferença entre estes tipos está na espessura e textura do cacho.

Se pode usar uma variedades de produtos para ajudar a formar e manter os cachos. Meu nome é larissa rezende sou blogueira e youtuber tenho cachos do tipo 3c e hoje vou falar um pouquinho sobre os segredos dos cabelos 3c e cabelo 3b. São cachos naturalmente grandes soltos e brilhosos.

Cabelos 3a b e c. Novamente vamos as letras para definir o tipo de ondulação. Eles são caracterizados pelos cachos bem definidos volumosos densos e com tendência ao ressecamento.

Mas é um tipo de cabelo muito afetado pelo clima. Os cachos se formam com texturas misturadas geralmente encontramos mais de um tipo de cacho na mesma cabeleira. O 3a é um cabelo com cachos mais abertos.

Fios cacheados tipo 3. Tipos de cachos 2a b e c. Tipos de cacho o tipo 3 cacheados os cabelos do tipo 3 possuem cachos mais definidos e na maioria das vezes tendem a ser bastante volumosos.

Novamente o cabelo tipo 3c tende a ser mais ressecado já que a curvatura fechada dos cachos dificulta a oleosidade natural chegar até as pontas do cabelo mas alguns cuidados e a ajuda de produtos específicos para esse cabelo podem contribuir para um resultado desejado. Algumas das famosas que tem o tipo de cabelo 3 a são a annalynne mccord shakira e debra messing. Além de ambos serem muito parecidos geralmente os cabelos do tipo genuinamente cacheados não são uniformes.

Assim como um cabelo cacheado crespo do tipo 3c pode parecer pertencer ao tipo 4 caso também esteja maltratado. Aqui temos cachos bem definidinhos e com alguma tendência a ressecamento também. São extremamente propícios ao frizz e na maioria das vezes são naturalmente ressecados.

Os cachos tipo 2 são mais conhecidos como cabelos ondulados pois geralmente apresentam a raiz lisa com ondas e curvas leves no comprimento. As melhores texturizações para o tipo 4. Os cabelos do tipo 3 são aqueles que de acordo com o grau de curvatura dos fios são considerados cacheados.

Esse tipo de cabelo possui a característica de ser mais oleoso próximo ao couro cabeludo contudo pode apresentar ressecamento e frizz nas pontas. Neste post a gente fala um pouco mais sobre o cabelo 3a e os principais cuidados que você deve ter com as suas madeixas. O cabelo cacheado tem uma tendência ao frizz em dias mais úmidos.

A maioria percebam não disse todas do tipo 3 é além de volumoso denso o que pode complicar um pouquinho o cuidado com os cachos. Geralmente este tipo de cabelo pode ser facilmente esticado.

Pin Em Curls

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Criancas Com Cachos Tipo 3 O Que E E Como Cuidar Cabelo 3a

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Pin De Pie Em Curly Tipos De Cachos Cachos Cabelo 3c

Beautiful 3c 4a Texture Cabelo 3c Cabelo 4a Cabelo 3c 4a

Tipos De Cabelos Liso Ondulados Cacheados Crespos Nossa Vez

Cachos Tipo 3b E 3c O Manual Cachos Tipos De Cachos

Cachos 3b 3c Cacheado Masculino Imagens De Cabelo Cacheado

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados

Tipos De Cachos Pesquisa Google Tipos De Cabelos Cacheados

Cabelos Cacheados Tipo 3 Crespos Todos Os Tipos De Transas

Pin Em Cachos

Hidratacao Para Cabelos Cacheados 7 Receitas Maravilhosas

Tipos De Cacho O Guia Definitivo Dicas Tipos De Cachos

1 696 Curtidas 167 Comentarios Rebeka Marques

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Pin Em Cabelos

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

Leave a Reply