Gelo No Ponto Feng Fu

Os benefícios da estimulação do ponto feng fu são. Aplique um cubo de gelo uma ou duas vezes por dia durante 20 minutos.

Tecnica De Aplicacao De Gelo No Pescoco Relaxa E Combate Doencas Doencas Pescocinho Tratamento

Passado este tempo começará a sentir uma sensação de calor que tornará a terapia mais agradável.

Gelo no ponto feng fu. Uma vez colocado o gelo no ponto feng fu você vai sentir o frio só por 40 segundos. Depois de colocar o gelo no ponto feng fu você sentirá o frio por apenas 40 segundos. Técnica da aplicação de um cubo de gelo no ponto feng fu.

Benefícios do ponto feng fu. Após esse período você começará a sentir uma sensação de calor que tornará a terapia mais agradável. Escolha uma posição confortável de barriga para baixo.

O feng shui é uma arte milenar chinesa que ajuda a manter a saúde e o equilíbrio corporal. Está a circular nas redes sociais uma publicação em que se alega que colocar um cubo de gelo na parte superior do pescoço no chamado ponto feng fu ajuda a que o corpo volte ao seu equilíbrio fisiológico natural. Melhorar a qualidade do sono.

Aplicação de gelo no ponto feng fu. é possível que nos primeiros dias de aplicação se sinta eufórico pela liberação de endorfinas na corrente sanguínea. Uma vez colocado o gelo no ponto feng fu vai sentir o frio por apenas 40 segundos.

Na mensagem destacam se vários supostos benefícios desta terapia alternativa. Denominado feng fu consiste em um ponto de pressão localizado atrás da cabeça na base do crânio na parte superior do pescoço. Se lhe for mais conveniente pode usar um pano ou um saquinho de plástico para envolver o cubo de gelo.

é possível que nos primeiros dias de aplicação você sinta euforia pela liberação de endorfinas na corrente sanguínea. Escolha uma posição confortável de barriga para baixo. Passado esse tempo você começará a sentir uma sensação de calor que tornará a terapia mais agradável.

Recentemente a medicina oriental descobriu um ponto no corpo que quando estimulado provoca sensação de bem estar. Se lhe for mais conveniente pode usar um pano ou um saquinho de plástico para envolver o cubo de gelo. Aplicação de gelo no ponto feng fu técnica da aplicação de um cubo de gelo no ponto feng fu.

Aplique um cubo de gelo uma ou duas vezes por dia durante 20 minutos.

Pin Em Formulas Faceis

Tecnica De Aplicacao De Gelo No Pescoco Relaxa E Combate Doencas Acupuntura Saude E Beleza Tratamentos Naturais

Pin Em Saude

O Ponto Feng Fu Estimulacao Com Gelo Para Melhorar A Saude Cubo De Gelo

Pin Em Saude Esoterico Massagem Etc Blog

Pin Em Saude E Bem Estar

Inacreditavel Ve O Que Acontece Quando Colocas Um Cubo De Gelo Na Parte De Tras Da Cabeca Cubo De Gelo Gelo Cubo

Pin Em Curiosidades

Um Cubo De Gelo Na Parte De Tras Da Cabeca Tem Resultados Milagrosos Vais Ficar Sem Palavras Remedios Caseiros Para Inchaco Pontos De Pressao E Cuidados Com O Corpo

Pin Em Ponto Feng Fu Tirar Dores

Pin Em Fruits Plantes Vitamines Benefiques

Pin Em Gelo Na Cabeca

Pin Em Saude Bem Estar

Pin Em Dicas Interessantes

O Ponto Feng Fu Estimulacao Com Gelo Para Melhorar A Saude Para Estimular O Ponto Feng Fu E Utilizada Uma Terapia C Acupuncture Feng Fu Point How To Plan

Ponto Feng Fu Equilibrio Cubo De Gelo Remedios Caseiros Cubo

Pin Em Licoes De Vida

Inacreditavel Ve O Que Acontece Quando Colocas Um Cubo De Gelo Na Parte De Tras Da Cabeca Parede De Pedra Cubo De Gelo Cubo

Pin Em Plantas Medicinais Alimentacao Saudavel

Leave a Reply