Real Companhia Velha Eventos

A sala de eventos da real companhia velha tem capacidade máxima de 250 pessoas apresentando se como o local ideal para realizar qualquer tipo de eventos como iniciativas empresariais casamentos festas entre outros. Fique a conhecer um pouco mais sobre a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de portugal consultando a brochura da real companhia velha.

Eventos Empresariais Palace Catering Eventos Congressos E Casamentos

O the baron s hall situado nas instalações da real companhia velha é um espaço lindíssimo e reservado.

Real companhia velha eventos. Real companhia velha 2014 projeto financiado pela ue design development. é já amanhã que reabre o 17 56 museu enoteca da real companhia velha. Destaque para um espaço com a assinatura romando restaurantes romando romando privé e sushi caffè em.

A real companhia velha é a empresa mais antiga de portugal tendo sido fundada por d. Real companhia velha notícias e eventos real companhia velha propõe coffret vínico com selecção de castas da quinta de cidrô a real companhia velha propõe um presente vínico para este natal. Adquirida em 1972 a real companhia velha tem conduzido nesta quinta um vasto programa de reconversão incluindo o interior da casa e os próprios vinhedos através de uma nova plantação de sistema vertical aplicado em grande escala.

Trata se de uma selecção de castas da quinta de cidrô apresentada não em formato de uva mas numa elegante caixa de vinho em. Cheia de história as primeiras vinhas desta quinta foram plantadas no início do séc. Cobrindo uma área com mais de 100 000m2 as caves centenárias da real companhia velha abrigam cuidadosamente uma ampla selecção de vinhos do porto tawny envelhecidos em barricas bem como uma gama dos mais requintados vintages providenciando continuamente que todo o prestígio desta companhia se mantenha inalterável ao longo de mais de.

José i sob os auspícios do marquês de pombal em 1756. Ou clique na imagem abaixo para folhear. Sala de eventos caves terminada a vindima lavados os cestos fechadas as adegas o frio vem ocupar o lugar do agradável e quente outono.

Um espumante de leve cor rosada com excellente expressão no nariz com notas florais e delicadas nuances de frutos vermelhos mostrando intensidade e complexidade. Depois de seis meses fechado devido à pandemia da covid 19 volta a abrir portas com novidades gastronómicas. é nas caves da real companhia velha em vila nova de gaia que o jovem vinho do porto inicia o seu estagio ganhando em estrutura e complexidade.

Com um edifício centenário mas recentemente renovado é o local ideal para eventos diferenciadores em caves de vinho do porto. Entre em contacto connosco e marque já o seu evento. O real companhia velha espumante rosé bruto é resultado de uma criteriosa selecção de pinot noir da quinta de cidrô em são joão da pesqueira.

Quinta Das Carvalhas A Joia Da Real Companhia Velha

Salas Festas E Eventos Tres Seculos

Pin Do A Rui Pereira Em Reserva Recomendada Eventos Jose Maria Da Fonseca E Divulgacao

Sneak Peek Carla E Nuno Hotspot

Eventos Inesqueciveis Eventos Tres Seculos

Enoteca 17 56 Real Companhia Velha Cais De Gaia Porto

Quinta Da Prata Palacio Do Freixo Ou Real Companhia Velha O Nosso Casamento

Real Companhia Velha Abre Novo Centro De Visitas

Aqui Estao As Melhores Queijarias No Porto

Real Companhia Velha Visitas E Provas De Vinho Do Porto

Saiba Quais As Sao Caves De Vinho Do Porto Que Tem De Conhecer

Vila Nova De Gaia Visita As Caves De Vinho Da Real Companhia Velha

The Baron S Hall Servicos Tres Seculos

Espacos Palace Catering Eventos Congressos E Casamentos

Real Companhia Velha Espacos Palace Catering Eventos Congressos E Casamentos

Quinta Dos Baroes Real Companhia Velha Tres Seculos Eventos Facebook

Casamento Da Carla E Nuno I Carla E Nuno S Wedding I Hotspot

Real Companhia Velha

Real Companhia Velha Lirio

Leave a Reply