Penteado Trança Na Nuca

Aprenda a fazer o coque com trança na nuca. é aquele penteado que demora um pouquinho mais para fazer e precisa de uma certa prática.

Pin Em Cabelos

Penteado com trança na nuca coque é magnífico você já deve ter ouvido falar da trança invertida.

Penteado trança na nuca. Não entendeu o que é. Mas depois que você aprende é um penteado. à primeira vista o look parece complicado de copiar mas dá para fazê lo sozinha e sem precisar de muitos acessórios ou produtos.

16 fev 2018. Neste passo a passo a b eauty artist katia freire ensina a fazer essa trança de nuca. Quer aprender a fazer esse penteado lindo.

Quando a ideia é conferir um toque mais moderninho a algum penteado também vale recorrer aos fios trançados para incrementar a produção. Ela é composta começando a partir da nuca em direção às pontas do cabelo e arrematada sempre com os fios presos como num rabo de cavalo alto ou coque. A trança na nuca ou trança invertida é a queridinha do momento tendo conquistado.

O coque com trança embutida na nuca nada mais é do que a combinação de ambos e talvez a solução perfeita para a dúvida de encontrar um penteado mais elaborado para uma ocasião especial ou mesmo apenas para resolver aquele bad hair day do dia a dia. Tranças na nuca deixam o coque mais moderninho e descontraído embora as tranças costumem se destacar pela delicadeza e pelo ar super feminino essas não são suas únicas características. Penteado tendência coque com trança na nuca.

O coque com trança pode ser usado durante sua rotina diária ou para eventos que exijam um look mais formal e sofisticado. Vídeo mostra passo a passo da trança. A trança invertida é embutida a partir da nuca e acaba no topo da cabeça com um coque.

A trança é invertida a partir da nuca e termina com um coque alto que pode ser no estilo messy bem despojado e com algumas mechas soltas. Coque com trança embutida. A trança é um dos penteados mais versáteis que existem e não faltam modelos diferentes para agradar todas as mulheres.

Trança na nuca com coque é um penteado perfeito para o dia a dia. Por esse motivo é claro que a gente fica feliz quando descobre uma nova tendência nesse estilo. Descubra como criar o look em casa.

Romântica clássica tradicional boxeadora e agora na nuca. A trança é a queridinha entre os penteados. Por isso não importa o comprimento dos seus cabelos já que a trança é feita sempre embutindo mais mechinhas pre penteado com trança na nuca e coque.

10 C Natalya Hamada Mp3 Penteados Penteados Com Tranca Cabelo

Pin On Meus Trabalhos

Penteados Versateis Para Usar Nos 3 Dias Do Feriado Da Pascoa 12 Opcoes Para Cabelos Cacheados Lisos Curtos E Longos Penteados Para Baile Cabelo

Pin Em Penteados

Coque Baixo Com Detalhe Trancado Penteado Coque Com Tranca Penteados Mae Da Noiva Cabelo Curto E Coque Cabelo Curto

Penteado Coque Alto Com Tranca Embutida Penteado Cabelo Curto Penteados Cabelo Penteado

Pin Em Hair And Hairstyles

Penteado De Personagem Game Of Thrones Penteados Penteados Desarrumados Penteados Faceis

Pin Em Makeup And Hair

Pin Em Penteados Coques

Pin Em Hair

15 Trancas De Caixa Grande Elegante Bom Penteados Penteados Romanticos Penteados Populares Penteados

Pin Em Hair Inspiration And Tips

Pin Em Beauty

Tranca Tumblr Trancas Tumblr Penteados Penteados Com Tranca

Penteados Com Box Braids Deslumbrantes Direto Do Pinterest Cabelo Com Tranca Cabelo Raspado Projetos Do Cabelo Raspado

Pin Em Inspiracami

O Penteado Tendencia De 2017 Com Helena Bordon Penteados Cabelo Cabelo Penteado

Pin Em Beauty

Leave a Reply