Penteado Duas Trancinhas Na Frente

5 rabo de cavalo com trança na raiz. Como o próprio nome já diz a trança na franja é feita a partir dos fios da franja ou seja da parte da frente.

As Trancinhas Nas Mechas Da Frente Do Cabelo Voltaram Com Tudo Em 2020 Trancas Bonitas Cabelo Com Tranca Cabelo

Separe o cabelo em dois rabos de cavalo no topo da cabeça.

Penteado duas trancinhas na frente. O penteado com uma trança fina de cada lado do rosto fez sucesso nos anos 70 por conta de seu visual despojado e jovial. Para reproduzir o penteado é só separar uma mecha da frente incluindo a franja e começar a trançar. Neste penteado o trançado segue o sentido contrário e ao invés de começar no topo da cabeça começa na nuca.

Separe duas mechas na parte da frente do cabelo. O mais legal é que a trança na franja possui várias adaptações e maneiras de ser feita. Depois é só prender a trança nas madeixas e o penteado está finalizado.

Como fazer trança na franja passo a passo. Outro penteado que pode ser aposta em casamentos ou formaturas é um mix de rabo de cabelo com trança. Uma dica é usar essa região da frente puxando para o lado do rosto ou contornando a franja.

Por fim pegue o restante do cabelo e troque o em duas tranças. Repita o mesmo processo na outra. O que mais uso é o afro puff duplo com tranças superfácil de fazer.

Para carol o acabamento das trancinhas na parte da frente do afro puff duplo faz toda a diferença. O penteado ficará mais soltinho e frouxo e combinará bastante. O coque despojado já entrou na lista de queridinhos das mulheres mas aliar o coque a tranças deixa o penteado mais delicado.

Veja só o passo a passo. Aqui está um estilo pelo qual você vai se apaixonar. Mas mantenha duas mechas da frente soltas uma de cada lado.

As tranças boxer são muito populares em cabelos longos usadas por muitas famosas nacionais e internacionais esse estilo de trança fica lindo em cabelos curtos. Separe seu cabelo no meio. A ideia é criar duas trancinhas embutidas na raiz.

O penteado apostou em uma das laterais com trancinhas e o outro lado solto. Para fazê las é só embutir em duas tranças laterais desde o topo da cabeça e pronto. Posteriormente trançar seu cabelo em uma linha horizontal da frente para trás em tranças muito finas e até deusa.

Aposte na trança na nuca. Dá para perceber isso na principal característica o uso de apenas duas tiras de cabelo diferente das mais clássicas que usam três mechas. Um penteado que está ganhando força nas redes sociais são as trancinhas nas mechas da frente do cabelo.

Você pode fazê las independente do seu tipo de cabelo. Esse penteado com duas trancinhas é prático e simples de fazer. Ou seja cada uma fica à vontade para escolher o tipo ideal para o seu estilo e personalidade.

Além disso você pode sobrepor as duas tranças para. Amo penteados fofos para cabelo crespo e sempre invisto neles no meu dia a dia. Em uma delas faça uma trança simples e fina e amarre com um elástico de silicone.

Outro estilo de penteados com trança é a espinha de peixe ele combina tanto no inverno como no verão tem esse nome porque faz uma analogia com a aparência dessa parte de um peixe.

Moda Imagem Penteado Com Duas Trancas Cabelo Cabelos Estilosos

Tranca Embutida Franja Curta Tranca Embutida Cabelo Curto Tranca Cabelo Curto Penteado Pra Cabelo Curto

Trancas Raiz Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Penteados

Duas Tranca Para A Linda Karollrocha7 Penteados Penteadosparafestas Piri Penteadosmadrinhas Pirinopo Cabelo Entrancado Penteados Com Tranca Penteados

Pin De Lavinea Izadora Rosete De Melo Em Ideias De Cabelo Com Imagens Ideias De Cabelo Penteados Faceis Hair Hair

Pin Em I Need This Hair

Penteados Com Torcidos Um Meio Preso Com Ondas Que Pode Ser Usado Em Ocasioes Festivas O Mei Penteado Com Tranca Solto Meio Preso Com Tranca Cabelo Meio Preso

Uma Simples E Bela Tranca Na Frente E Pronto Aquele Charme Todo Penteados Com Tranca

Pin De Sandro Mendes Em Penteados Em 2020 Penteados Com Tranca Penteado Cabelo Curto Cabelo

Pin Em Cabelo

As Trancinhas Nas Mechas Da Frente Do Cabelo Voltaram Com Tudo Em 2020 Cabelo Penteados Ondulados Naturais Penteados Anos 70

Fazendo A Tranca Francesa Passo A Passo Penteados Com Tranca Penteados Faceis Tranca Francesa

Dois Coques Com Tranca Embutida Penteados Com Tranca Penteados Cabelo

Boxbraids 13 Penteados Para Variar O Look Com Trancas Sinteticas Cabelo Com Trancas Africanas Penteados Trancas Sinteticas

Penteado Express Franja Presa Em Tranca Penteados Cabelo Penteado Penteado Com Tranca Solto

Pin De Janaina Macedo En Cabelo Peinados Para Cabello Largo Peinados Poco Cabello Peinados

Vitoria Rocha No Instagram Duas Tranca Para A Linda Karollrocha7 Penteados Penteadosparafestas Piri Pe Penteados Acessorios Para O Cabelo Diy Cabelo

46 Penteados Perfeitos Para Cabelos Curtos E Cacheados Penteados Com Tranca Cabelo Com Tranca Penteado Cabelo Curto Cacheado

12 Penteados Com Trancas Penteados Com Tranca Cabelo Penteado Penteados Estilosos

Leave a Reply