Gugu Reforma Fusca

Ela virou meme na web em 2015 depois de odiar o resultado de uma reforma de seu carro da marca fusca. Mulher que não gostou de fusca reformado no gugu levou caso à justiça.

Toddynho 1992 Anuncios Antigos Toddynho Propagandas Antigas

A produção gostou da história e foi até a casa de nancy para ver o fusquinha de.

Gugu reforma fusca. Uma senhora teve seu carro reformado pelo programa do gugu mas não ficou muito contente com o resultado. A produção gostou da história e foi até a casa de nancy para ver o fusquinha de perto. Tudo por causa de um fusca e sua reforma reprovada pela dona.

Esposa de gugu vai adiante e quer. Foi uma troca até porque o carro era meu disse. Mas para isso nancy teve que participar de algumas brincadeiras da atração.

Nancy lima passou anos juntando moedas para conseguir comprar seu carro dos sonhos um fusca. Juntou dinheiro e adquiriu um modelo 1979 branco mas o carro tinha muitos problemas. O veículo foi reformado mas saiu muito diferente do que ela im.

Uma delas envolveu a artesã nancy lima do interior paulista que ficou famosa por não ter gostado do resultado da reforma de seu carro em um quadro no programa do gugu em 2015. Canal marcio freitas gtba 7 833 views. A produção gostou da história da artesã e foi até sua casa pra ver o fusquinha e combinar com nancy o que.

A pindamonhangabense resolveu em 2015 tentar a reforma do carro no programa do gugu. Após o acordo a produção do programa levou o carro para que fosse feita a reforma. é o caso por exemplo da artesã nancy lima.

Video mulher que reclamou da reforma do fusca no gugu leva caso pra justiça duration. Em 2015 o programa de gugu liberato em seu retornou à record contou com um episódio que marcou aquele ano. Nancy lima não gostou do resultado da reforma de seu fusca no programa do gugu em 2015.

A morte do apresentador gugu liberato trouxe à tona um série de recordações e histórias marcantes de programas estrelados por ele ao longo dos anos. Em 2015 ela decidiu tentar a reforma do xodó da família no programa do gugu. Em 2015 ela decidiu tentar a reforma do xodó da família no programa do gugu.

Não foi de graça não foi nada de doação. Moradora de pindamonhagaba a 150km de são paulo a artesã tinha o sonho de comprar um fusca. Senhora tem fusca reformado no gugu mas não se agrada 10 08 2015 20h00 ver descrição posição extra do top five.

Com a morte do apresentador gugu liberato no último mês de novembro a internet acaba recordando de algumas histórias inusitadas protagonizadas por ele durante sua carreira.

Imprensatv Net Parreira Abre A Serie Os Setentoes Parreira Fusca Azul

Links Interessantes Para Seus Momentos De Tedio Fusca Gugu Reforma

Pin De Tianguaagoragugu Em Gugu Humor Diarista Homens Comicos

Leave a Reply