Sol Do Teletubbies Hoje Em Dia

Coisas que você verá pela primeira vez em sua vida 2. Se você não é tão novo assim certamente se lembra dos teletubbies e o sol que aparecia sorrindo.

Fazendo A Propria Festa Kit De Artes Personalizadas Digitais Tema George Pig Convites De Aniversario Da Peppa Pig Festa De Porco Festa Infantil Peppa

Pois é o sol cresceu e parece que continua quente.

Sol do teletubbies hoje em dia. Ninguém aqui desafiou a mátemática. O famoso personagem se trata da atriz jess smith que já está com 21 anos ela tinha apenas 9 meses de idade quando o show foi filmado. E hoje nós vamos mostrar como ficou o sol do programa infantil teletubbies.

O vídeo que é usado como rosto do sol foi utilizado em 1997 mas não foi gravado nesse mesmo ano. No dia 20 de julho de 2019 uma usuária chamada lu lams no twitter publicou a seguinte frase. Como está o bebê que fazia o solzinho do teletubbies hoje em dia.

Por isso na época ela era um bebê e hoje tem 24 anos. Veja como está menina que interpretava o bebê hoje com 19 anos a universitária jess smith resolveu contar que participou do infantil por influência dos. 18 anos depois da estréia que foi em março de 1997 a estudante resolveu revelar para os colegas de faculdade que ela é dona da carinha de bebê que fazia papel de sol no programa.

Rs essa é jessica smith o bebê que aparecia sorrindo no sol. O sol dos teletubbies cresceu. Curioso pra saber como ela está atualmente.

Sim você está ficando velho muito rápido. Página inicial saiba como está o sol do teletubbies hoje em dia 5 18 2012 02 24 00 pm depois do atentando terroristas de 11 de setembro o governo norte americano resolveu tirar muitas séries de tv do ar que envolviam conteúdos violentos e sobrenaturais. Impossível não se lembrar do programa infantil teletubbies sucesso do final da década de 1990 e não se lembrar do bebê sol.

Durante 365 episódios o bebê sol mais fofo da televisão fez parte da infância de muitas pessoas. Esse é o motivo dos tubarões terem medo dos golfinhos. Veja como ficou o sol do famoso programa infantil britânico teletubbies 18 anos depois de estrear nas telinhas.

Update para os burros. Reprodução instagram teletubbiesh. Quem não deixava de assistir um dia sequer ao programa infantil teletubbies se lembra do.

The teletubbies sun baby has a baby a bebê sol de teletubbies tem um bebê em. O tempo passou e hoje em dia a jovem atriz está com 24 anos.

Acredito Que A Maior Parte Dos Adultos Hoje Ja Assistiu Pelo Menos 1 Capitulo Dos Teletubbies Em Por Do Sol Memorias De Infancia Desenhos Antigos

Teletubbies Antennas Kids Themed Birthday Parties 2nd Birthday Parties 1st Birthday Parties

Hoje O Sol Nao Brilhou Os Passaros Nao Cantaram Os Frases De Luto Mensagens De Luto Sentimento De Perda

Baixe Imagens Engracadas Para Usar Nas Suas Conversas Via Whatsapp Baixar Imagens Engracadas Imagens Engracadas E Engracado

16 5 Mil Curtidas 1 031 Comentarios Oi To Solteiro 8solteiro No Instagram Siga 8solteiro Instagram Movie Posters Movies

Kkkk Nao E Certo Rir Disso Frases Engracadas Fatos Engracados Memes Engracados

Pin De Anete Maria Viana Em So Minhas Neuza Trentin Boa Dia Terca Feira Feliz Sexta Feira Mensagens De Vida

Desenhos Kawaii Para Desenhar Pesquisa Google Em 2020 Bonequinhas Kawaii Desenhos Kawaii Desenhos Kawaii Tumblr

Pin Em Insta Malk

Tmj E Nos Em 2020 Mensagens Engracadas Para Amigos Frases Engracadas Para Whatsapp Mensagens Para Fotos Sozinha

Https Encrypted Tbn0 Gstatic Com Images Q Tbn 3aand9gcrkvncvtpjnj35bso7lsnli20vlhgreq2g Ng Usqp Cau

Pin De Rosiclei Fernandes Em Carros Carro Em Ponto Cruz Ponto Cruz Menino Bordado Ponto Cruz

Mensagem De Bom Dia Para Amiga Mensagens De Bom Dia Mensagens De Bom Dia Mensagems De Bom Dia Mensagem Para Amigos Especiais

Pin Em Fotos De Paisagem

Pin De Maria Eduarda Em Piadas D Memes Engracados Whatsapp Memes Engracados E Humor Engracado

Placas Sinceras 30 Fotos Tediado Frases Debochada Frases Doidas Baixinhas Frases

Disney Moana Birthday Cake Disneyprincess Moana Birthday Moana Birthday Cake Birthday

Sol Da Minha Vida Piadas Engracadas Para Whatsapp Frases Engracadas Para Whatsapp Boas Piadas

Leave a Reply