Tranças Box Braids Penteados Com Fibra Jumbo

Os penteados com tranças box braids podem ser usados de diversas formas e a maioria deles é uma variação de alguns estilos. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns penteados que faço nas minhas tranças box braids.

Braids Penteados Cabelo Com Tranca Trancas Afro

Indo na onda de novidades os twists tem chamado atenção de muitas divas que gostam de uma boa mudança capilar sem danificar os fios com a coloração.

Tranças box braids penteados com fibra jumbo. Veja mais ideias sobre trança jumbo cabelo com trança tranças afro. As adeptas das tranças soltas amam inventar novos penteados e atualizar as cores do material para valorizar ainda mais os fios. Modelos de penteados box braids.

Se as tranças box braids tiram o volume das madeixas no visual nada mais justo do que estilizá las para conseguir um ar novo certo. Use e abuse dos penteados com as box braids. Confira as diferenças entre os penteados para cacheadas e crespas as tranças nagô e as box braids são os penteados que mais fazem sucesso entre as crespas e cacheadas.

Uma das vantagens de usar o look é que basta um coque no alto e seu cabelo já vai estar divino. Ambos os estilos ajudam a proteger os fios da quebra e são ótimos para mudar o visual. All things hair 9 de março 2016.

Box braids x trança nagô. Por favor me ajude levá lo para mais pessoas interes. O coque mais soltinho ou bem preso no topo da cabeça fica lindo.

8 oito penteados incrivelmente simples para quem está de box braids. Eles garantem que o tamanho escolhido para as madeixas fiquem mais evidentes e de quebra. A facilidade das tranças são diversas.

Em seguida confira as principais variações do estilo. Ahh deixa um comentário também que assim poderei. Minhas redes sociais mudaram.

O legal dele é que dá para variar bastante desde algo feito bem no topo da cabeça ou mais para baixo. As box braids são práticas e muitos estilosas. Nessa proposta se você é fã de mostrar o comprimentos das tranças no penteado o melhor caminho é apostar nas estilizações com semi preso e rabo de cavalo.

Então não esquece de deixar o like e de se inscrever no canal certo. Certamente é a maneira mais popular para usar as box braids. A fibra sintética tipo jumbo ou kanekalon é usada para fazer tranças nagô box braids ou outras variedades de penteados com extensões.

27 mar 2020 explore a pasta tranças jumbo de tay postali seguida por 183 pessoas no pinterest.

35 Awesome Box Braids Hairstyles You Simply Must Try Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas

Loiro 27 Jumbo Penteados Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Trancas De Cabelo Preto

Box Braids De 55 Fotos E Dicas Profissionais Para Quem Quer Trancar O Cabelo Cabelo Jumbo Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca

Twist Com Fibra Jumbo Cor 27 Cabelo Afro Cabelo Afro Cabelo Afro

73 Penteados Com Trancas 6 Tutoriais Super Faceis Penteados Com Tranca Como Fazer Tranca Penteados

35 Cornrow Hairstyles Cornrows Hairstyles Protective Cornrow Hairstyles Girls Hairstyles Braids Braided Hairstyles

Box Braids Curto Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Estilos De Tranca

Resultado De Imagem Para Ludmila De Tranca Cabelo Lindo Cabelo Penteados

Pin De Tiffany Kirven Em Box Braids Twist Dread Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Penteados

Pin On Hair

Especial Trancas Afros As Ultimas Novidades Confira As Fotos Veja Como Fazer E Cuidar Penteados Naturais Box Braids Hairstyles Penteados Para Mulheres Negras

Trancas Afro Como Fazer Dicas E Fotos Lindas Para Te Inspirar Trancas Afro Trancas Afro Curtas Trancas De Cabelo Afro

Twisted Up Do Braid Styles Pinterest Natural Hair Styles Box Braids Hairstyles Hair Styles

Box Braids Tranca Grossa Trancas

260 Curtidas 28 Comentarios Espaco Afree S Amorim Braids No Instagram Chanel Braids Nesse Em 2020 Penteados Chiques Trancas Curtas Cabelo Com Trancas Africanas

Penteados Com Box Braids Deslumbrantes Direto Do Pinterest Hair Hair Penteados Cabelo Com Tranca

Chanel Trancas Curtas Penteados Com Tranca Cabelo

Pin De Joseli Goncalves Em Fibra Penteados Com Tranca Penteado Com Tranca Solto Penteados

Penteados Com Box Braids Deslumbrantes Direto Do Pinterest Penteados Trancas Negras Bandanas De Cabelo Tranca Com Aplique

Leave a Reply