Como Limpar Borracha De Geladeira Mofada

Para limpar a borracha use uma mistura simples de detergente com água morna. Retire a umidade regularmente da geladeira para mantê la seca.

Limpeza Do Piso Laminado Dicas De Limpeza Da Casa Limpeza

Se sua geladeira é nova saiba que é preciso limpar a borracha sempre que fizer a limpeza do eletrodoméstico.

Como limpar borracha de geladeira mofada. Sempre que fizer a limpeza da geladeira inclusive da borracha desligue a geladeira removendo a da tomada e retire todos os alimentos de dentro da geladeira. Os mofos ficam escondidos nas dobras e fendas da vedação de borracha locais que lhes dão um perfeito terreno fértil úmido e escuro. Usar água sanitária pura com frequência pode ressecar a borracha use apenas em casos de real necessidade como o aparecimento do mofo.

Para limpar a geladeira inteira inclusive a borracha basta fazer uma misturinha de água fria ou morna com detergente de louça. Em vez de usar produtos químicos para matar o bolor elimine o com. é melhor usar esse produto pois além de limpar amolecendo as sujeiras mais residentes ele não é abrasivo nem vai deixar a borracha ressecada o que favorece aquelas rachaduras.

é só seguir as instruções abaixo. Passe por toda a extensão da borracha com uma esponja ou uma escova com cerdas macias. Nós montamos um conteúdo completo com as principais dicas de como limpar a geladeira ensinando dicas e truques para limpar a geladeira por dentro e por fora.

Para isso basta fazer uma solução do produto com água morna na mesma proporção umedecer um pano limpo com a mistura e passar na borrachinha. Borrife spray desinfetante dentro da geladeira vazia para matar esporos de fungos. Por isso resolvemos escrever esta matéria não só para que você aproveite o tempo útil da geladeira como também para preservar sua saúde contra qualquer possibilidade de contaminação.

Neste artigo trataremos de aprende como limpar a borracha da porta da geladeira um item importante para o bom funcionamento do aparelho seguindo apenas alguns passos é possível remover as sujidades mofo e bolor que podem se impregnar na borracha de vedação. Primeiramente desligue a geladeira e retire todos os alimentos do seu interior já aproveitando para jogar fora o que estiver com o prazo de validade vencido. Misture meia xícara de água sanitária com 3 7 litros de água quente para fazer uma solução de limpeza alternativa.

Sempre que for fazer a limpeza da geladeira aproveite para limpar a borracha. Mofo e fungo não se desenvolvem em ambientes secos. Como limpar borracha de geladeira mofada com água sanitária uma alternativa de como tirar mofo da borracha da geladeira é usando água sanitária.

O mofo aparece em juntas da geladeira e pode continuar multiplicando se ao longo do tempo caso não seja removido. Passo a passo de como limpar a geladeira por dentro. Veja agora como limpar geladeira por dentro.

Pelo menos uma vez a cada 15 dias a geladeira incluindo a borracha deve ser limpa e higienizada. Não importa se você tem uma geladeira inox ou branca nesta lista você encontrará ótimas dicas para manter seu eletrodoméstico sempre limpinho.

Como Remover Cobertura Antiaderente De Panelas Aquario De Agua Salgada Agua Salgada E Aquario Agua Salgada

Pin De Karla Juliana Em Dicas E Truques Dicas De Limpeza Dicas Domesticas Dicas De Limpeza Da Casa

Pin Em Projetos A Experimentar

Imagem De Truques Cabelo Por Robertawuppertal Em 2020 Dicas De Limpeza Dicas Domesticas Dicas

Aprenda A Limpar A Borracha Da Geladeira E A Remover Mofo Dicas Pratica E Economica Com Produto Que Voce Tem Dicas De Limpeza Dicas De Limpeza Da Casa Limpeza

America Em 1 Minuto Dicas De Limpeza Limpeza Liquidificador

Limpa Vidros Caseiro Faca Voce Mesma Um Limpa Vidros Caseiro Clear Home Hacks Clean House E Cleaning Hacks

Pin Em Dicas De Limpeza

Pin Em Limpeza Casa

Dicas Super Faceis Como Limpar A Borracha Da Geladeira Limpar Geladeira Limpeza

Pin Em Dicas

Misturinha Para Limpar Sofa Tapete Cortina Xo Acaro Misturinha Dicas De Limpeza Dicas Caseiras

Mancha De Desodorante Dicas De Limpeza Dicas Domesticas Truques De Limpeza

Pin On Geladeiras

Pin De Liliane Oliveira Em Dicas Para Casa Dicas De Limpeza Dicas De Limpeza Da Casa Limpeza

Como Limpar Eletrodomesticos De Inox Confira 7 Dicas Utilidades Frases Manchas E Curiosidad

A Imagem Pode Conter 1 Pessoa Texto Dicas De Limpeza Dicas De Limpeza Da Casa Limpeza

Pin Em Cha

Pin Em Diy Geladeira Freezer

Leave a Reply