Que Tipo De Cachos Eu Tenho

Tenho certeza que está é a sua dúvida por isto hoje irei te ensinar a identificar o seu tipo de curvatura e como cuidar dele. Antes de mais nada é muito importante que você entenda sobre cada tipo de curvatura capilar para que você possa encontrar o seu tipo.

Cabelo Cacheado Masculino Tipos De Cacho Como Identificar Cabelo Cacheado Masculino Cabelo Cacheado Comprido Cabelo Cacheado

O 3b forma cachos espirais definidos por toda a extensão do cabelo alguns mais fechados e outros mais abertos.

Que tipo de cachos eu tenho. Mas o que muitas pessoas não sabem é que não existe apenas um tipo de cabelo de cacheado. E então é sobre isso que iremos falar hoje. Eu particularmente tenho esse tipo de cabelo que é estilo molinha onde cacho é mais apertadinho.

Por isso no post de hoje eu vou falar um pouco mais sobre essas classificações e as características de cada cacho. Tipo 4c é o tipo de cabelo mais crespo que não forma cachos sozinhos. Quem tem cachos desse tipo pode notar que algumas partes tendem a formar cachos mais definidos enquanto outras são mais espaçadas.

Qual é o meu tipo de cacho. Muitas vezes as cacheadas tem essa dificuldade em descobrir qual é o seu tipo de fio. Desta subdivisão originou se o conceito deva clock curls um relógio dos cachos que ajuda tanto na identificação do tipo e estrutura dos cachos quanto dos tratamentos cortes e penteados mais adequados.

Também são ondulados porém exibem curvas um pouco mais acentuadas que os cabelos 2a que começam a se formar na raiz. No meu caso eu tenho 3 tipos de curvatura de cachos por causa da oleosidade produzida pelo meu couro cabeludo. Esse tipo de fio tem uma tendência ao frizz.

é um cabelo temperamental com tendencia a ser super seco poroso e absove muita água. O tipo 4b tende a ter mais volume que o 4a. Eles não chegam a formar cachos mas já têm mais volume.

Eu tenho o tipo 3b que é na parte do topo da cabeça 3a que fica na nuca e 4b é o restante do meu cabelo. Eu mesma só descobri os tipos de cabelos cacheados em 2013 e desde então tudo ficou mais fácil e claro para mim especialmente para manter o cuidado com as madeixas da forma correta. Para defini lo é necessário recorrer a técnicas como a texturização.

O fio é fino e frágil e por isso pessoas que tem esse tipo de cabelo devem desembaraça los com cuidado para evitar quebra. Dos 200 tipos de cachos que denis e lorraine identificaram ao longo dos anos houve uma subdivisão em os quatro tipos mais comuns. Pra quem tem um cabelo assim tente não dormir com ele molhado nem prender ele molhado.

Fiz um bc no mej cabelo ah 3 meses e ta maravilhoso. Aqui você vai conhecer melhor seu tipo de cabelo. Curvatura e tipos de cachos.

Olha tenho quase certeza que o meu ta entre o 2c e o 3a porque a minha raiz é lisa e da orelha pra baixo e bem cacheado so que aqueles cachos mais abertos que tipo de creme devo usar. Cachos tipo 2a são mais próximos dos cabelos lisos com ondas suaves 2b.

Cachos Tumblr Fotos Tumblr Cabelo Cacheado Fotos De Cabelo Fotos De Cabelos Cacheados

Pin Em Cabelos Hair

Finalizando O Cabelo Depois Do Big Chop Cacheia Penteados Para Cabelos Cacheados Creme Para Cabelos Cacheados Cabelo Cacheado

5 Crespos E Cacheados Curtos Em 2020 Cachos Curtos Cabelo Cabelo Curto

Pin Em Curly Power

Tipo Assim Frases Sobre Cabelo Cacheado Frases De Cabelo Frases Sobre Cabelo

Estou Me Sentindo Muito Metida Nessa Foto Ultimamente Eu Tenho Recebido Muito Tipo Muitoooos Directs Sob Com Imagens Dicas Pra Cabelo Cacheado Cabelo 4a Cabelo

Pin Em Tipos De Cabelo Cacheado Masculino E Feminino

Pin Em Hol Up

Oi Seus Magnificos Das Tatuagens Que Eu Tenho Qual Vcs Mais Gostam Kkkkkk Penteados Peruca Cabelos Cacheados Longos Cabelo

Pin On Cachos

Curso De Maquiagem Na Web Por Andreia Venturini Cabelo Penteados Para Cabelos Cacheados Cabelo Cacheado

Cabelo Cacheado Masculino Tipos De Cacho Como Identificar Curly Hair Men Natural Hair Men Mens Hairstyles

Como Descobri Meu Tipo De Cacho Tipos De Cachos Cachos E Tipo De Cabelo

Como Descobri Meu Tipo De Cacho Tipos De Cachos Cachos E Hidratacao Para Cabelos Cacheados

Pin Em Cortes De Cabelo Afro Crespo E Cacheado Afro Hair Style

Pin Em Ondulados Cachos E Crespos Wave Curly

Pin Em Cortes De Cabelo Afro Crespo E Cacheado Afro Hair Style

Cabelo Cacheado Masculino Tipos De Cacho Como Identificar Cabelo Cacheado Masculino Cabelo Masculino E Cabelo

Leave a Reply