Qual O Tipo De Cacho Do Meu Cabelo

Como cuidar do cabelo ondulado. Dependendo da forma como é tratado este tipo de cacho pode se parecer bastante com o tipo 4.

Pin Em Tipos De Cacho

Ele está entre o tipo 3 e o tipo 4.

Qual o tipo de cacho do meu cabelo. Esse tipo de crespo precisa ainda mais de um corte bacana porque os fios perdem cerca de 75 do seu volume real quando estão secos parecendo que têm um tamanho menor. Este tipo de cacho é a típica molinha. O tipo 4b tende a ter mais volume que o 4a.

Tipo 4c é o tipo de cabelo mais crespo que não forma cachos sozinhos. O meu cabelo tem 80 cm. O tipo 2 forma ondas em s que podem ser mais intensas ou menos marcantes.

Sim sabendo exatamente qual a curvatura dos cachos você já tá na metade do caminho do sucesso isso porque à partir disso você vai saber quais produtos são mais. Aqui os fios de cabelo se agrupam e enrolam se em espiral ou em forma de cachos mais soltos. Geralmente os cabelos do tipo 2 possuem a raiz lisa e as ondulações se formam no comprimento e nas pontas.

é um pouco ressecado nas pontas mas não quanto os cacheados e crespos. A partir daí você vai identificar qual etapa do cronograma seu cabelo precisa e quais técnicas e produtos e finalização mais adequada para o seu tipo de cacho. Ele é bastante seco e creio de frizz e pontas duplas acredite já achei até tripla aí nunca sei que produto seria ideal para uso.

4c este tipo de cabelo masculino é extremamente crespo e tem fios no formato zig zag desde a raiz o que faz com que cresçam para cima. Para defini lo é necessário recorrer a técnicas como a texturização. Tipo 1 liso o tipo 1 corresponde ao cabelo que não possui nenhuma ondulação ou cacho e que normalmente possui os fios bem mais finos em relação ao outros.

Em cima ele é uma mistura de 2a com liso e embaixo uns 30 cm do cabelo cria cachos do tipo 3b e 3c. Por ter maior facilidade de perder o formato muitas pessoas com esse tipo de cabelo gostam de aplicar produtos que ajudam na definição e manutenção das ondas. Saiba que uma das primeiras preocupações é saber qual é o seu tipo de cacho qual a textura etc.

Mas nada disso é uma regra absoluta que você precisa. O volume é maior e pode ter bastante frizz. Ainda nessa classificação existe a categoria 1 que é a ausência de cacho ou cabelo liso.

Apesar do nível de ondulação variar bastantes de cacho para cacho todos tendem a ser bem apertados e nascem enrolados desde a raiz. Neste tipo os cachos se curvam e formam um s. é quando cada um dos fios formam boninas bem apertadas ou formam um z.

Meu cabelo pode ter mais de uma textura diferente. O cabelo ondulado é sedoso mas não tanto quanto o cabelo liso. 2c esse tipo possui ondas mais grossas mais próximas com a aparência dos cachos principalmente em ambientes com umidade alta.

é importante lembrar que cada cabelo possui características próprias e não adianta tentar mudar a estrutura do seu fio ou fazer com ele seja diferente do que é. Decidiu passar pela transição capilar e está boiando nesse universo do cabelo crespo cacheado. Para facilitar a classificação dos tipos de curvatura foi formulada esta tabela bem simples que te ajudará a determinar o seu tipo de cabelo.

Esse tipo de cabelo costuma render black powers maravilhosos ao se fazer o corte certo.

Penteados Para Cabelos Cacheados Passo A Passo E Dicas Cabelo

Pin Em Cabelo Natural

Tipos De Cachos Veja Os Produtos Perfeitos Para Cada Um Tipo De

Cacheado Tipo 2 Salto Agulha Cabelo Cabelo Cacheado Cachos

Pin Em Tipos De Cacho

Pin Em Penteados

Pin Em Long Bob

Pin Em Cool Things

Pin Em Cabelos

Pin On Cabelo

Pin Em Tipos De Cacho

Tipos De Cabelos Versao Beyonce Cabelo Tipo De Cabelo Curly

Pin Em Cabelo Cacheado

Tipos De Cachos Novo Metodo De Identificar E Como Usar A

Tipos De Cacho O Guia Definitivo Dicas Curly Hair Types

Pin Em Blog Sonhos Apos Dezoito

Cabelos Ondulados 2b Cabelo 2b Tipos De Cachos Cachos

Pin Em Tipos De Cacho

Meu Tipo De Cacho E O 3b 3c Tipos De Cachos Cachos Cabelo

Leave a Reply