Tipos De Cabelos Cacheados E Crespos

Tabelinha de tipos de cabelos cacheados. 2a 2b e 2c ondulados 3a 3b e 3c cacheados e 4a 4b e 4c crespos.

Tipos De Cabelos Liso Ondulados Cacheados Crespos Nossa Vez Cacheadas Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo 3c

Para melhor classificação dos tipos de cabelo é comum o uso do sistema andre waler que categoriza segundo espessura e ondulação do fio.

Tipos de cabelos cacheados e crespos. Você pode ter um cabelo cacheado com crespo ondulado com cacheado mas antes vamos a tabela e formato dos cabelo com cachos para você entender melhor o que estamos explicando. Os cabelos cacheados principalmente o 3abc e 4abc são mais ressecados do que as outras curvaturas. No entanto dentro dessa divisão há outras subdivisões que são dispostas em letras a b e c que ajudam a definir melhor não só formato dos cachos mas também se o fio é mais fino ou mais encorpado.

Author maressa de sousa posted on 17 de fevereiro de 2014 31 de janeiro de 2018 165. A indefinição faz com que muita gente alise os fios. Organizamos a divisão em algumas categorias 2 3 4 e em subcategorias a b c mas óh.

Com a raiz lisa e o comprimento e as pontas com ondulações que variam das mais leves às mais intensas os cabelos ondulados são os 2a 2b e 2c nessa classificação. Tipos de cabelos crespos. Na tabelinha abaixo é possível entender melhor ainda sobre os tipos de cabelo cacheado.

As curvaturas podem ser divididas em três grupos com três subcategorias. Tipos de cabelos cacheados. Saiba que uma das primeiras preocupações é saber qual é o seu tipo de cacho qual a textura etc.

Antes de tudo é preciso entender que nem todo cabelo é igual nem mesmo entre os crespos. Esse post é para quem tem dificuldade de identificar sua textura capilar. Decidiu passar pela transição capilar e está boiando nesse universo do cabelo crespo cacheado.

Enquanto os cabelos lisos ondulados e cacheados se encaixam nas categorias 1 2 e 3 respectivamente os crespos ficam dentro da 4ª e até 5ª se diferenciando pela letra. Dentro desses 8 tipos de cabelos que existem no mundo pode se encontrar os fios com características dos cacheados nos tipos 2 3 e 4. Como já falamos aqui cabelos com dois tipos de cachos são mais que normais.

Sim sabendo exatamente qual a curvatura dos cachos você já tá na metade do caminho do sucesso isso porque à partir disso você vai saber quais produtos são mais. Quem está em fase de transição capilar pode ter mais dificuldade para saber se os fios são crespos ou cacheados pois eles apresentam diferentes texturas. Conheça os diferentes tipos de cabelo crespo cacheado e ondulado.

Dentro da família dos crespinhos eles são subdivididos em letras sendo 4a 4b e 4c. Identificar seu tipo de cabelo ajuda na hora de pensar a rotina de cuidados como o cronograma capilar. Há também muita gente que classifica cabelos crespíssimos que não alcançam a definição raro no brasil como o tipo 5.

Cabelos crespos e cacheados tipos de cacho. E mesmo quando todo natural o cabelo tem mais de um tipo é mais cacheado em algumas partes e mais crespo em outras. è muito comum que as donas desses tipos de fios tenham dúvidas sobre os diferentes tipos de tratamento porque ele não é completamente liso e nem chega a ser cacheado.

Os tipos de fios são divididos entre os números 1 e 4 sendo os cabelos de tipo 1 os lisos 2 ondulados 3 cacheados e 4 crespos. Como identificar o seu dicas.

Ombre Hair 10 Sugestoes Para Inspirar Cabelo Ombre Hair Cabelos Cacheados Diferentes

Pin Em Cabelo

Tipos E Classificacao De Cabelos Cacheados E Crespos Tipo De Cabelo

Tecnicas De Finalizacao P Cabelos Cacheados E Crespos Fitagem Cabelo Fitagem Cabelo Cacheado Cabelo

Pin Em Cachos

Tipo 4 Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo Leve

Cabelo Cacheado 3c Cuidados Dicas E Produtos Recomendados Cabelo 3c Cabelo Penteados Encaracolados Naturais

Crespos Tipo 4 Jpg 866 522 Cachos Crespos Cabelo Cachos

Cuidados Com Os Cachos 4a Cacheia Cabelo 4a Cabelo Cabelo Crespo

Curly Hair Best Haircuts Hairstyles For Guys 2020 Styles Cabelo Cacheado Masculino Cabelo Masculino Cabelo

Tipos De Cabelos Desde O Liso Ate O Black Tipo De Cabelo Cabelo Cabelo Cacheado

Penteados Para Cabelos Cacheados Passo A Passo E Dicas Cabelo Crespo Feminino Tranca Cabelo Curto Cabelo

Pin De Mariana Lopes Em Curly Hair Cabelo Crespo Cachos Cachos Crespos

Tipos E Classificacao De Cabelos Cacheados E Crespos Curly Hair Styles Penteados Texturizados Penteados Naturais

Pin Em Cabelos Encaracolados

Tipos De Cabelos Versao Beyonce Cabelo Tipo De Cabelo Curly Hair Styles

Hidratacao Para Cabelos Cacheados 7 Receitas Maravilhosas Cabelo Cabelo Cacheado Ideias De Cabelo

12 Tipos De Cabelos Por Andreza Dias Youtube Gel Para Cabelo Cacheado Cabelo Fitagem Cabelo

Cabelos Cacheados Tipo 3 Crespos Todos Os Tipos De Transas Penteados Para Cachos Transicao Cap Beautiful Curly

Leave a Reply