Curvatura De Cachos 2c

Entenda seu tipo de cabelo. Recentemente fiz um post aqui no blog compartilhando os principais cuidados que o cabelo cacheado deve ter se você ainda não viu clique aqui para ler mais.

Pin Em Referencias

Descobrir em qual tipo de fio seu cabelo se encaixa na tabela de curvatura pode ser uma grande vantagem para saber as principais características dos seus cachos foto.

Curvatura de cachos 2c. Uma coisa que eu acho muito engraçado do meu cabelo são as mudanças de curvatura n só as naturais o meu cabelo tem partes 2c outras 3a mas dependendo da finaluização ele fica mais definido parecendo 3a ou mais parecido com o 2c. Fio 2c tem a curvatura mais definida e forma cachos. Entenda seu tipo de cabelo.

Oi amores hoje vim falar de cachos mas precisamente sobre os tipos de cachos. Os cachos e crespos são divididos em uma escala de tipos de cachos. Se você é do tipo que confunde a família tipo 2 com os cabelos lisos ou cacheados hora de aprender tudo sobre essa categoria em especial os cachos 2c depois que você entender tudo sobre a sua curvatura e qual a necessidade dela não vai ter mais desculpa para recorrer à chapinha ou ao secador por não saber cuidar das ondas naturais ok.

Junto com a curvatura temos as texturas dos fios que mudam de acordo com a escala ela varia entre o mais oleoso sedoso para o mais seco crespo. Por ainda estarem no grau de curvatura 2 esse tipo de cacho consegue manter um pouco mais da oleosidade natural no comprimento contribuindo para o. Fios 4c são mais finos e precisam de cuidados.

Inclusive nesse mesmo post comentei um pouco sobre os tipos de cachos que existem e até prometi que dedicaria uma matéria só sobre isso aqui no blog. Os cachos 2c são os mais delineados dentre os ondulados porém ainda mantém a estrutura lisa e sedosa deixando um efeito de movimento e volume moderado tanto no comprimento como nas pontas. Identificando o seu tipo de cabelo.

Fio 2b tem a curvatura um pouco mais definida mas ainda não forma cachos entenda seu tipo de cabelo. Muita gente se perde naquela famosa tabelinha 2a 2b 2c 3a 3b 3c 4a 4b 4c. Além disso alguns produtos básicos para cuidar dos fios 2c são shampoo e condicionador com propriedades hidratantes específicos para fios 2abc creme de pentear ou ativador de cachos e claro produtos para o cronograma capilar como máscara de hidratação creme de nutrição e creme de reconstrução.

Vão do 2 ao 4 da curvatura mais aberta até a mais fechadinha. Instagram janibellrosanne com a popularização da transição capilar surgiram diversos novos conhecimentos a respeito dos cabelos crespos cacheados e ondulados. Conheça agora os tipos de cachos e identifique o seu.

Mas nesse video eu falo sem enrolação. Pois bem cá estou para gente poder falar um pouco sobre a tabela de curvatura. Uns dias ele quer ser 3a em algumas partes outros ja penso que essas mesmas partes são 2c.

Instagram Thaynakarolayne Cabelo Cacheado Cachos Fotos Cacheada

Quando O Dia Ta Propicio Pro Volume Como Eu Amo Volume

Types Of Hair I M A Combination Of 2c And 3a Curl Curlyhairtypes

Salto Agulha Moda Alem Do Obvio Curly Girl Hair Beauty Hair

Todos Os Tipos De Cachos Tabelas De Identificacao Das Curvaturas

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

Mais Uma Alternativa De Finalizador Para Cacheadas Minha

Qual O Tipo De Cabelo De Voces O Meu E 2b 2c B Tipo De Cabelo

Cabelo Volumoso In 2020 Long Hair Styles Hair Styles Hair

Pin Em Cabelo Ondulado Cacheado 2c 3a

Tipos De Curvaturas Cachos Curvaturas Cachos Curl Curly Hair

Pin Em Cachos

Pin Em Cachos Dicas E Receitas Caseiras

Pin Em Cabelos Cacheados

Tipos De Cabelo E Como Cuidar De Cada Um Deles Tipo De Cabelo

Minha Curvatura E 2c Com Partes 3a 2b E 2a Onduladas

Tipos De Curvatura Dos Cachos Cronograma Capilar Cabelos

7 Dicas Para Estimular O Crescimento Natural Do Cabelo Em 2020

Pin Em Peluqueria

Leave a Reply