Tipos De Cachos Bc

Olá meninas e meninos. São os cachos mais abertos e soltinhos.

Pin Em Cabelo

Nesse tipo de fio as pontas tendem a ficar mais ressecadas necessitando do corte bordado que dá um up em qualquer cabelo.

Tipos de cachos bc. 3a fino cachos mais abertos definidos e pesados. Fala aí amanda 140 250 views. As dicas para os tipos são praticamente as mesmas.

Tem renha do crespo divino aqui. Bom não sei vocês mas pra mim facilitou bastante na hora de comprar o produto. Seu método gerou adaptações como por exemplo na tabela divulgada pelo site naturally curly.

No cabelo 3c os cachos são mais encolhidos apertados e bem fechados. O que é e como cuidar desse tipo de cabelo comum entre as brasileiras cabelos cacheados têm características específicas que valem a pena ser conhecidas. Vamos falar um pouco de cada uma delas.

Os diferentes tipos de cachos são classificados de acordo com a textura do fio. A b e c. Assim você pode escolher a rotina de beleza mais adequada para deixar os seus caracóis lindos e saudáveis.

Diferentes tipos de cachos modices. A primeira vez que ouvi falar sobre tipos de cachos foi no grupo cacheadas em transição. Fitagem para cachos curtos ou pós big.

Nestas há subclasses de a a c para tipo 1 e 2 e a e b para tipos 3 e 4 baseadas no diâmetro dos cachos. Neste vídeo eu falar um pouquinho sobre cada tipo de cachos para que vocês conheçam qual é o seu e assim possa cuidar dele da melhor f. Possui tendência ao frizz principalmente em dias úmidos.

Define qualquer tipo de cachos duration. Existem muitos mais tipos de cachos e os cabelos com duas texturas mas dependendo você pode associar com o mais próximo do seu. Cabelo tipo 3 cachos tipo 3a.

Os tipos 3 são divididos em 3 partes sendo elas. 3b médio cachos menores e mais definidos volumoso e com as pontas ressecadas. 3c grosso cachos apertados e fechados fio mais grosso quase crespo.

Essa divisão foi pensada a fim de facilitar nossa vida uma vez que ao utiliza la torna se mais fácil entender as características do nosso cabelo. Recentemente a salon line até usou uma tabela de tipos de cachos na sua linha de produtos tô de cacho que tal. Então meninas esse foi só um pequeno resuminho porque lembrando.

Aceite os e seja feliz. Por se aproximar mais de um cabelo tipo 2 os ondulados tem mais brilho pois a oleosidade natural que sai do couro cabeludo chega com mais facilidade no final do fio. Penteados para cabelo cacheado curto e pós bc jeito de menina.

Pin Em Cachinhos

Cabelo Nao Cresce Transborda Junho De 201 Hair Beauty

Exemplos Dos Tipos De Curvatura Das Cacheadas Cabelo 2b Cabelo

Pin Em Penteados Nii

Luzes Platinadas Instagram De Instablog Cachosjw Amazingcurls

Crespos Tipo 4 Jpg 866 522 Cachos Crespos Cabelo Cachos

Pin Em Hair Makeup Nails

Como Definir Os Cachos Rapido E Facil Fitagem E Dedoliss

Cabelo Tipo 3a 3b E 3c Saiba Tudo Sobre A Curvatura Dos Cachos

Pin Em Cabelos

Pin Em Cachos

Mais Um Antes E Depois Da Transicao A Primeira Foto Foi Tirada 6

Pin Em Cabelo

Pin Em Minha Transicao Capilar Bia

Instagram Thaynakarolayne Antes E Depois Transicao Capilar

Finalizando O Cabelo Depois Do Big Chop Cacheia Penteados

Pin Em Cachos

Texturas Ta Tendo Quem Mais Tem Um Monte De C Instagram

Bc 3b 3c Curls Curly Hair Inspiration Natural Hair Styles

Leave a Reply