Ykas Cachos

Por ser livre de petrolatos silicones insolúveis e seus derivados é liberado para a técnica de low e no poo. Ykas ykachos ativador de cachos é indicado para cabelos ondulados a crespos.

Novos Produtos Yamasterol Cachos Yama Shampoo Low Poo E Demais

Das 09h às 17h30.

Ykas cachos. Ykas ykachos gelatina proporciona volume do jeito que você gosta com hidratação maciez e durabilidade. Ykas ykachos ativador de cachos possui fórmula leve e especialmente desenvolvida com uma combinação de óleos altamente nutritivos e emolientes que protegem os fios contra o ressecamento. Ykas ykachos umidificador reenergize seus cachos.

Ykas ykachos gelatina pode ser usada sozinha mas também é perfeita para ser utilizada com ativador de cachos ykachos. Crossfit cronograma capilar ykas crossfit cronograma capilar tem produtos para o tratamento completo do seu cabelo. Kit ykas ykachos day after garante cachos definidos hidratados e leves até no dia depois da lavagem.

Kit ykas ykachos full hidrata modela e fixa os cachos. Kit ykas ykachos day after proporciona disciplina brilho maciez e flexibilidade para que você tenha total controle dos seus fios ainda define e aumenta a durabilidade dos cachos sem deixar uma. Ykas ykachos umidificador de cachos 500ml r 53 90.

São fórmulas desenvolvidas para hidratar nutrir e reconstruir os fios. Kit para cabelos ondulados cacheados e crespos. Produtos desenvolvidos especificamente para cuidar tratar e finalizar o cabelo cacheado ou crespo.

Use em qualquer lugar e a qualquer hora para ativar e dar maior. Ykas ykachos umidificador p ossui ativos que atuam na memória dos cachos fixando o estilo de maneira flexível natural com balanço e brilho. Além disso também ativa a memória dos cachos e proporciona um volume que varia de acordo com a finalização que você fizer.

é liberado para a rotina de low poo. Yenzah sou curls leave in forte defines curls while protecting against frizz leaving the hair softer with movement and natural shine. Ykas ykachos umidificador é indicado para o day after solta os cachos sem aquela sensação pegajosa nas mãos e no cabelo.

Ykas ykachos gelatina fixa e modela na medida certa. Ideal para o day after modela e fixa os cachos com flexibilidade e movimento. Você pode escolher entre mais ou menos volume tudo depende da forma que finalizar.

Kit ykas ykachos full nutre a fibra capilar disciplina os fios e impede a perde de umidade que causa o ressecamento. Sua fórmula hidrata e dá brilho além de ser livre de parabenos petrolados e sulfatos. Sou cachos i m curly strong free light curly hair leave in 365ml yenzah leave in cream for curly and frizzy hair.

Ykachos dê poder aos seus cachos com ykas ykachos. Central de atendimento 11 2081 0547. 26 ykas ykachos shampoo low poo 300ml r 30 90.

Ykas ykachos ativador de cachos nutre profundamente a fibra capilar disciplina e controla o frizz proporcionando brilho. Ykas ykachos gelatina garante um volume que varia de acordo com a finalização que você fizer. Nosso objetivo principal da ykas é entregar produtos que deixem os cabelos com saúde e se adequem ao que o cliente deseja tendo como foco principal a plena satisfação de seus consumidores no momento de realizar um tratamento capilar.

Shampoo hidratante para cabelos ondulados cacheados e crespos.

Pin De Noemie Vdm Em Curly Hair Cabelo Colorido Cabelo E Cachos

Cronograma Capilar Personalizado Curly Hair Styles Naturally

Lancamentos Liberados 2017 Parte 5 Creme Para Cabelos

Lancamentos Beauty Fair Liberados Para No Poo E Low Poo Parte

Pin De Carol Alves Em Pra Mim Creme Para Cabelos Cacheados

In 2020

Cabeleira Em Pe Produtos De Cabelo Cabelos Porosos Penteados

Shampoo Low Poo Baratinho Shampoo Bombar Cachos Online Inoar

Novidade Tem Mais Lancamento Da Salon Line E Para As Meninas

Ativador De Cachos Ykachos Da Ykas Cosmeticos Amostra Ativador

Cronograma Capilar Crossfit Ykas Cosmeticos Coffee Cans

D I C A Boa Noite Meninas A Dica De Hoje E Sobre Esse Gel

Lancamentos Beauty Fair Liberados Para No Poo E Low Poo Parte

Tudo Sobre Low Poo O Que E Como Comecar E O Que Usar

Pin De Raissa Em Rotina De Cuidados Com Os Cabelos Produtos Para

Pin Em Dicas Cabelos Ondulados Cacheados E Crespos

Shampoo Low Poo Barato Lista Com 12 Opcoes Parte 1 Produtos

Lancamentos Beauty Fair Liberados Para No Poo E Low Poo Parte

Produtos Indispensaveis Para Cabelos Cacheados Shampoo Para

Leave a Reply