Cachos Tipo 1 2 3 4

Fáceis de identificar os cabelos tipo 3 apresentam os cachos bem definidos. Cabelos cacheados tipo 3 1 46 2 44.

Pin De Isabele Vitoria Em Vandressa Ribeiro Cachos Compridos

O cabelo cacheado tem uma tendência ao frizz em dias mais úmidos.

Cachos tipo 1 2 3 4. Aqui temos cachos bem definidinhos e com alguma tendência a ressecamento também. Geralmente o tipo 4 lembra um aramado e é bastante frágil. Os cabelos tipo 3 são um pouco diferentes e as subcategorias são mais especificas.

Na tabela abaixo dá pra conhecer. Geralmente não brilha mas tem seu resplendor. Ster nascimento 26 anos.

Gosto do meu cabelo cacheado do meu descontrole sem pé nem cabeça do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. Se o seus cachos são super apertados more or less da grossura de um canudinho você é do tipo 4. Segundo andre esse gênero de cabelo não é realmente cacheado apesar de ter ondas leves.

O mesmo tipo de cabelo pode parecer ter vários estilos de cachos mas é aidentificando a textura da maioria delas que se determina o tipo de cabelo. Fios cacheados tipo 3. 2c os cachos já aparecem mas ainda são abertos e com os fios pouco ressecados.

Continua após a publicidade ou seja o cabelo tipo 3 é cacheado. A maioria percebam não disse todas do tipo 3 é além de volumoso denso o que pode complicar um pouquinho o cuidado com os cachos. O cabelo do tipo 4 parece ser grosso mas é de fato bastante fino e com muitos fios unidos.

Os cabelos são divididos em tipo 1 2 3 e 4. Normalmente são mais ressecados pois a oleosidade produzida na raiz não consegue chegar até as pontas por conta dos cachos que dificultam a sua trajetória. Novamente vamos as letras para definir o tipo de ondulação.

As melhores texturizações para o tipo 4. Quem é tipo 3 sabe a dor e a delícia que é. Enquanto isso nos cabelos do tipo 3 as madeixas já formam mechas enroladas geralmente também mais volumosas assim como anteriormente a numeração contempla os cachos dos mais abertos aos mais fechados.

A letra b indica o grau de curvatura desse cacho que no caso é bem definido e volumoso. Para identificar madeixas onduladas avalie se a raiz é lisa e os fios formam um s em vez de espirais. Quando o tempo úmido este cabelo costuma ficar liso e as ondulações começam a se formar normalmente entre a altura.

O tipo 3a por exemplo é bem parecido com o 2c tem cachos em formato. Esse tipo é exclusivo dos cabelos cacheados porém dependendo do nível de curvatura ainda pode ter algum traço dos tipos anteriores. Um dos principais problemas enfrentados pela categoria é o frizz especialmente em dias úmidos.

Nesse caso os fios costumam ser frágeis e bem finos. Cachos tipo 2 2 tipos de cacho 2 tipos de cachos 2 qual o meu tipo de cacho 1 como saber o meu tipo de cacho 1 cachos tipo 3 1 cachos tipo 4 1. O 3a é um cabelo com cachos mais abertos.

Pin Em Cabelo

Curling Iron Curl Sizes Cabelo Vintage Ondulando O Cabelo Com

Pin Em Beleza Cortes Cabelo

Pin Em Cabelos

Cachos Ruivos Ginger Curls Red Head Afro Ruivo Acobreado 3b 3c

Cabelo Ondulado 2c Cabelo Cabelo Ondulado Cabelo Curto Natural

Transitioning From Relaxed To Natural Hair Natural Hair

Cabelo Cacheado Curto Com Franja Tipo 3a 3b Cabelo Cacheado

Crespo Tipo 4 Julia Lira Juulialira Cabelo Ruivo Natural

Pin Em Referencias Ii

Pin On Cabelo

Cronograma Capilar Dicas Para Cabelo Encaracolado Tratamento

These 3 Cute Flat Twist Hairstyles Take Winning Prize For Being

Esse E O Melhor Com Imagens Cabelo Cabelo Ondulado Natural

Flowers 3 Curly Hair 4a 4b I G Beesilv Cachos

Pretty Girl Cabelo Crespo Penteados Com Tranca Ideias De Cabelo

Pin Em Makeup Queens

Pin De Carol Santos Em Afro Cabelo Crespo Cabelo Bonito Cabelo

Hair Typing Chart 1 2 3 4 A B C Accurate Natural Hair Styles

Leave a Reply