Trancas Sinteticas Penteados Com Tranças Jumbo

As tranças jumbo são ótimas aliadas de quem ama o estilo trançado dos fios e também de quem passa pela transição capilar e deseja disfarçar a raiz que está crescendo. Minhas redes sociais mudaram.

1 273 Curtidas 23 Comentarios Julia Naconechni Junaconechni No Instagram Cabelo Com Tranca Penteados Com Tranca Afro Trancas Vermelhas

Por isso a gente te mostra 10 influenciadoras com cabelos incríveis para você se inspirar.

Trancas sinteticas penteados com tranças jumbo. A trança sintética jumbo é mais leve e dá para usá la com penteados sem incomodar. Se você está pensando em adotar o estilo mas não sabe exatamente a diferença entre elas fique de olho aqui pois vamos explicar tudinho. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns penteados que faço nas minhas tranças box braids.

Este é um estilo versátil para galhofar. O nome jumbo vem do material que é usado para tecer as tranças uma fibra sintética que pode ter várias cores e tamanhos e que proporciona looks incríveis. 19 penteado de tranças de caixa jumbo.

2 jun 2020 explore a pasta tranças sintéticas de eliane resende seguida por 281 pessoas no pinterest. Tranças de caixa jumbo roxas. Está pensando em adotar o estilo mas não sabe ao certo o que são as tranças jumbo.

Sintéticas para as para as mulheres tranças de crochê moda ídolo 22 polegada dread perucas mulheres negras torção jumbo falso locs penteado longo afro marrom cabelo avaliado como 5 00 de 5 com baseado em 20 avaliações de clientes. 7 ago 2020 explore a pasta trança jumbo de greiciane costa no pinterest. Com tranças de caixa jumbo você pode permanecer bonito e ao mesmo tempo proteger seu valioso cabelo.

Veja mais ideias sobre tranças sintéticas cabelo com trança tranças afro. Eles são um estilo muito versátil de modo que tem muito a ver com sua popularidade. Neste post a gente explica tudo o que você precisa saber sobre as box braids.

Ter um rabo de cavalo pode lhe dar mais crédito. Umas das maiores vantagens de usar qualquer uma das tranças sintéticas é que elas te dão mais praticidade na hora de arrumar os fios e são excelentes para aqueles dias mais corridos. Veja mais ideias sobre trança jumbo cabelo com trança tranças africanas.

Essas tranças existem há muito tempo. Tranças com rabo de cavalo. As tranças de caixa sempre foram uma escolha de estilo popular.

às vezes parece que aonde quer que você vá você pode ver mulheres trancando tranças de caixa em tamanho jumbo. As tranças jumbo são um estilo de penteado africano que resgata ancestralidade e dá um toque especial no visual. As tranças jumbo ou kanekalon são ótimas aliadas para quem deseja mudar o visual ou para quem está passando pelo período de transição capilar e não quer lidar com as duas texturas no cabelo.

Boxbraids Mescladas Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Tranca Jumbo

Blackwoman Blackwomen Penteados Com Tranca Afro Penteados Com Tranca Trancas Afros Soltas

Cabelo Box Braids Hairstyles Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Trancas Africanas

Box Braids Tranca Grossa Trancas

Penteados Com Trancas Sinteticas Box Braids 7 Cabelo Natacao Cabelos Estilosos Penteados Com Tranca

Trancas Finas Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca Trancas De Cabelo Afro

73 Penteados Com Trancas 6 Tutoriais Super Faceis Penteados Com Tranca Como Fazer Tranca Penteados

Box Braids De 55 Fotos E Dicas Profissionais Para Quem Quer Trancar O Cabelo Cabelo Jumbo Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Tranca

Loiro 27 Jumbo Penteados Com Tranca Trancas De Cabelo Afro Trancas De Cabelo Preto

Box Braids Cor 99j Trancas Boxbraids Penteados Braids Hair Fauxlocs Hairstyle Tranca Feedinbraids Tranca Trancas Faux Locs Penteados

Box Braids Veja 5 Penteados Simples Para Fazer Em Suas Trancas Sinteticas E Arrasar Trancas Curtas Cabelo Com Tranca Cabelo Com Trancas Africanas

Pinterest Harmonizer Penteados Para Proteger O Cabelo Trancas Sinteticas Tranca Em Cabelo Cacheado

Boxbraids 13 Penteados Para Variar O Look Com Trancas Sinteticas Penteados Com Tranca Afro Cabelo Com Trancas Africanas Cabelo Com Tranca

Boxbraids 13 Penteados Para Variar O Look Com Trancas Sinteticas Penteados Cabelo Com Tranca Trancas Sinteticas

Box Braids Tranca Jumbo Trancas Cabelo

Missj0hnson Strawberry Kisses Make Me Yours Trancas De Cabelo Afro Cabelo Com Tranca Cabelo Rastafari

Box Braids Com Ombre Hair Deixe Suas Trancas Sinteticas Mais Estilosas Com As Mechas Penteados Com Tranca Trancas Sinteticas Ombre Hair

Boxbraids 13 Penteados Para Variar O Look Com Trancas Sinteticas Penteados Trancas Sinteticas Cabelo Com Tranca

Leave a Reply