Resenha Creme de Pentear Kero Kachos Crespíssimo Elegante Skafe

A resenha de hoje é do creme de pentear Kero Kachos Crespíssimo Elegante da Skafe, mesma fabricante do famoso Natu Hair, que muitas meninas de cabelo crespo e cacheado já conhecem. Parece que o pessoal da marca se inspirou no Tô de Cacho da Salon Line, que já falei aqui várias vezes, por causa do nome parecido e porque ele também é dividido por curvatura. Eu escolhi o 4ABC, porque o da Salon Line foi o que deu certo para mim e decidi arriscar. Vamos conhecer melhor o produto:

 

 

O QUE DIZ A MARCA?

Quer deixar o seu black lindo, nutrido e hidratado?

KeroKachos Crespíssimo Elegante chegou para você. Cabelo com aparência de molhado, nem pensar, né? Vamos curtir e modelar os cachos com muita nutrição, força e brilho.

Agora é hora de arrasar!

 

COMPOSIÇÃO

 

Liberado para LOW e NO POO!

 

O QUE ACHEI?

Eu comprei esse produto bem às cegas, não pesquisei antes. Como achei no supermercado bem fácil e é liberado, resolvi experimentar. Assim que usei, me frustrei um pouco com a consistência que é muito leve. Estou acostumada a usar cremes mais consistentes. Esperava também que ele fosse um pouco mais hidratante, ajudando mais a desembaraçar.  Foram esses dois pontos que me fizeram não gostar tanto.

 

Por outro lado, o resultado é bom, os cachos ficam mais leves e dá mais volume ao cabelo. Essa parte eu gostei, acho que meu cabelo ficou com mais movimento. Claro que com o volume vem o frizz e no meu cabelo não segura tantos days after.

Na foto (já peço desculpas pela qualidade :(), o meu cabelo estava no primeiro day after, fui ainda no pilates de cabelo preso. Então percebam que já tem um pouco de frizz, mas o resultado geral é ok.

Na verdade gostei mais para revitalizar o cabelo no dia seguinte, com um pouco de água na mão. Por isso, é um creme que vou usar até o final, mas que não se adaptou tão bem ao meu cabelo. Talvez se eu tivesse escolhido a versão ideal para minha curvatura, funcionaria melhor. A linha possui também um gel finalizador que não comprei. Acho que usando associado a ele, o resultado também pode ser melhor.

Paguei em torno de R$ 10,00 e a embalagem contém 300ml. O preço é ok, mas é possível encontrar cremes melhores a preço mais baixo.

Se vocês já usaram, comentem o que acharem e me deem dicas de creme de pentear também!

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam