Resenha: Shampoo Tratamento Pra Arrasar #ToDeCacho Salon Line

Há algum tempo eu queria experimentar esse shampoo da linha #ToDeCacho da Salon Line, já que ele me chamou muita atenção com a embalagem escrita “cachos ressecados jamais!”. Eu já comentei algumas vezes que tinha o maior problema em achar um shampoo que não ressecasse meu cabelo, mesmo os sem sulfato. A resenha de hoje é uma das soluções para isso. Vamos lá!

 

img_0810

 

O QUE DIZ A MARCA?

Difícil confiar em um Shampoo que limpa e não resseca os fios? O Shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o temos das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Seu cabelo limpo e livre do ressecamento! Porque vamos combinar… hidratação é tudo! Duvida?! Experimente…e saia arrasando por aí! 😉

Óleo de Coco Extra Virgem: rico em ácidos graxos, ômegas 6 e 9, vitamina E e antioxidantes.

Manteiga de Oliva: rico em vitamina A, D e K, antioxidantes e extra emoliência.

D-Pantenol: hidratação de longa duração, maciez e brilho.

 

COMPOSIÇÃO

Aqua, Disodium EDTA, Polyquaternium-10, Hydroxyethylcellulose, Glycerin, PEG-14M, Polyquaternium-7, Cocamidoprpyl Betaine, Parfum, Methylchloroisothiazoline, Methyllisothiazoline, DMDM Hydatoin, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Linalool.

LIBERADO PARA LOW POO! (não confundir com outro shampoo tô de cacho que não é liberado)

 

O QUE ACHEI?

É um shampoo bem leve, bem líquido e transparente. O cheirinho é muito bom, como todos os produtos da linha Tô de Cacho. A embalagem uma fofura também.

img_0812

 

Ele não faz muita espuma, mas faz uma boa limpeza. Só que não deixa aquela sensação de couro cabeludo limpo, o que pode ser um ponto negativo para muitas pessoas. Eu acabo usando mais de uma vez para garantir a limpeza e por ser muito líquido, acho que não está rendendo muito. Mas é um produto eficiente, já removi umectação com ele e deu certo.

No geral, eu gostei muito. Realmente não resseca nem um pouco os cachos e tem uma composição maravilhosa. Além dos óleos e pantenol citados acima, tem ainda glicerina, componente hidratante e o Cocamidoprpyl Betaine é o responsável pela limpeza.

Paguei R$10,00 por essa embalagem de 200ml. A linha possui ainda condicionador, mas ainda não usei.

P.S.: é importante lembrar que esse shampoo, por não conter sulfato, não retira petrolatos e silicones insolúveis. Se você usa produto com esse tipo de substância, ou seja, não faz low poo, precisa alternar com outro shampoo comum  para fazer a limpeza correta.

Quem já usou esse produto? O que acharam?

Beijo!

 

patty

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam