Resenha: Máscara TRESemmé Detox Capilar

Pense na felicidade que é encontrar máscara barata, boa e liberada para low poo?! Já faz um tempinho que essa linha Detox da TRESemmé foi lançada, mas somente agora experimentei a máscara. A linha promete o tal do Detox, que nada mais é do que uma limpeza profunda para eliminar resíduos que se acumulam no cabelo. Como só a máscara é liberada para low poo, foi o único produto da linha que usei. Vamos falar sobre ela:

 

img_0727

 

O QUE DIZ A MARCA

“Essa fórmula com uma mistura de chá verde e gengibre conhecidos por suas propriedades antioxidantes e de desintoxicação, e proteína do trigo, ajuda a cuidar das cutículas enfraquecidas e danificadas. Para cabelos macios, suaves e prontos para você seguir com o look que desejar. Seguro para cabelos tingidos”.

 

COMPOSIÇÃO

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, AMODIMETHICONE, GLYCERIN, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CAMELIA SINESIS LEAF EXTRACT, METHYLISOTHIASOLINONE, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, ZINGIBER OFFICINALE (GINGER) ROOT EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL, LACTIC ACID.

LIBERADA PARA LOW POO!

 

O QUE ACHEI?

Pela composição, trata-se de uma máscara de hidratação. Tem chá verde e gengibre, que acredito que seja para fazer a purificação que promete e a glicerina, silicones e proteína do trigo são os componentes hidratantes. No meu cabelo ela desmaiou os fios e os deixou muito macios. É uma ótima opção para hidratações rápidas no banho ou para batizar com algo, tipo óleo, bepantol, etc.

Outro fator positivo da composição é a ausência de corantes e parabenos, ideal para quem costuma ter alergias. É importante ressaltar que, como está na embalagem também, pode ser usada por cabelos tingidos, não danifica a cor, mesmo com esse chamado efeito purificação.

O cheirinho é maravilhoso, não sei descrever bem, mas parece de uma colônia muito agradável. Quando abro para usar já fico <3 <3

A consistência é média, nem muito molengo nem tão firme.

 

img_0730

 

Eu paguei um pouco mais de R$ 10,00 na embalagem de 400g e no mercado está à venda uma versão maior. Por esse preço eu vou comprar de novo sim ou claro??

Se você nunca usou, se joga. Tá aprovada!
Beijos, até mais.

 

patty

 

2 comentários em “Resenha: Máscara TRESemmé Detox Capilar

  1. Paty, eu estava lendo a fórmula do produto e vi que tem Dimethicone, ingrediente não liberado nem para Low e No Poo (até onde eu sei). Fui ler outras resenhas e quase todas diziam que é liberado para Low Poo. Estou bem confusa, se vc puder me explicar ficarei muito grata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam