Entre na Onda: Jeans Destroyed

Vale dizer que essa não é uma tendência tão recente, mas tem me chamado mais atenção esses tempos. O jeans destroyed nada mais é que a peça com alguns rasgos e desfiada em diversas partes, como se estivesse destruído ou gasto mesmo. Qualquer peça de jeans pode conter essa característica, mas a que mais tem me agradado é a calça. Não importa modelo ou cor. O mais legal é que com o jeans destruído, você pode criar diversos looks, desde os mais despojados aos mais caprichados. Vamos nos inspirar!

 

Para um look mais caprichado ou mesmo para o trabalho, se o local de trabalho é mais informal, e sem exagerar na destruição, dá para compor looks lindos, adicionando um saltinho, acessórios e, quem sabe, um blazer.

 

jeans destroyed

 

Para produções mais básica do dia a dia, esse tipo de jeans dá um diferencial.

jeans destroyed 2

 

 

Para quem não curte os “rasgões”.

jean destroyed 3

 

Para as mais ousadas:

jeans destroyed 4

 

O jeito de usar que mais curto é com tênis ou flat:

jean destroyed 5

Fotos: Pinterest

 

O mais legal é que você pode customizar a sua calça como quiser. No youtube têm vários tutoriais de como fazer. Eu mesma tentei fazer, com uma calça velha, tesoura e pinça. Não ficou exatamente como eu queria, mas curti. Olhem aí minha tentativa, hehe:

 

 

O que acham dessa tendência? Já usam? Acho legal observar algumas coisas por aí e adaptar ao seu guarda-roupa, mas sempre mantendo sua personalidade e dentro de suas possibilidades também. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

 

patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam