Inspiração: noivas crespas e cacheadas <3

Maio é tradicionalmente o mês das noivas, não é? O casamento é um dos dias mais importantes da vida das mulheres que desejam se casar e cada detalhe precisa estar impecável, especialmente ela mesma. Todos os olhares estão sobre a noiva neste dia e o que ela mais quer é estar bonita e se sentindo bem com ela mesma. Acredito que a noiva precisa estar, além de linda, confortável e expressando quem ela é. Para as crespas e cacheadas, ter a opção de usar o cabelo natural é um grande desafio.

A “indústria” de cerimônias e festas de casamento, geralmente, é bem tradicional em muitos sentidos. Em relação aos cabelos, sempre vemos penteados clássicos, modelados à escova/chapinha/babyliss. Mas ainda bem que tem sido cada vez mais comum noivas desfilarem rumo ao altar exibindo seus cachos e crespos. Por isso, vim deixar inspiração para as noivinhas e aquelas que um dia sonham em se casar para que percebam dá para arrasar muito sem esconder o cabelo natural. Veja:

 

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 1

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 2

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 3

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 4

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 5

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 6

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 7

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 14

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 13

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 9

 

Casar de turbante pode sim!
Casar de turbante pode sim!

 

Casar logo depois do Big Chop pode claro que sim!
Casar logo depois do Big Chop pode claro que sim!

 

Cachos e Outras Ondas Noiva 11
Rayza Nicácio não poderia faltar!

 

Como tudo desse grande dia precisa ser planejado, também pense nisso: casar cacheada, cabelo preso ou não, com acessórios ou não. Se precisar de ajuda de um profissional para arrumar as madeixas nesse dia, converse direitinho com ele antes, mostre suas ideias e esclareça caso não queira fazer escova e babyliss. Para alguns profissionais ainda não é compreensível essa ideia de estar no grande dia com um certo frizz, volume e podem tentar convencer você de não usar o cabelo natural. Mas se essa for sua vontade, pesquise, veja que é possível e procure profissionais que vão apoiar você nessa decisão.

Espero que as dicas e a inspiração ajudem! Quero vem muitas noivinhas cacheadas e crespas e muito felizes! Caso tenha alguma, marque nosso instagram @cachoseoutrasondas que vamos amar ver!

Até a próxima! Beijos!

 

patty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected by WP Anti Spam