Resenha: Creme de Pentear Elseve Hydra-Max Colágeno

ATENÇÃO: este produto não é pra liberado para Low ou No poo.

Olá, migas. Tudo bem?

Por esses dias meu creme de pentear acabou e eu me vi sem creme no meio da semana e sem ter como ir ao supermercado comprar outro. Minha mãe, num ato de gentileza, comprou um pra mim, mas como ela não manja de low poo, acabou trazendo o primeiro que viu pela frente e achou que fosse bom. Daí, pra não fazer desfeita, eu resolvi usar e gostei bastante do resultado.

hydra max cp

hydra max cp

Lembrando que quando você usa um produto dito proibido, você tem que usar shampoo com sulfato, senão algumas substâncias não sairão do seu cabelo.

Como a gente vive trazendo produto para low e no poo, e eu tenho certeza que tem meninas por aqui que não fazem a técnica, eu resolvi trazer esse hoje como indicação pra vocês.

Ele é do tipo que deixa o cabelo levinho, mas nããao tão levinho (eu sei que muitas meninas preferem esse tipo de resultado no cabelo), bem do jeito que eu gosto. Nem muito pesado, nem muito leve. O cheiro dele também não é enjoativo e dá pra seguir tranquila durante o dia inteiro.

Ele deixa os fios hidratados, controla o frizz e ajuda na definição. A única coisinha que eu não gostei muito foi a consistência. Por ser mais “grossinho” ele não é tão econômico.

Fora isso, eu indicaria pras meninas que não fazem o low. A Paty usou assim que saiu da transição e também gostava bastante. É uma ótima dica!

E vocês, já usaram? Contem pra gente 😉

Beijinhos,

Marca Sabryna

Leave a Reply